Veja os lançamentos mais esperados de 2019

O primeiro mês do ano está quase chegando ao fim, mas antes de fevereiro dar as caras vamos falar sobre os grandes lançamentos aguardados – e muito – para 2019. Vem muita coisa boa por aí e além de te informar a respeito delas, queremos que você já entre no clima e fique na expectativa junto com a gente, contando os dias para as estreias das produções que mais te agradarem.

Vale destacar que as datas aqui publicadas podem sofrer alterações ao longo dos meses, mas por enquanto o calendário está assim:

Capitã Marvel (7 de março)

Para abrir a lista, temos essa produção do universo Marvel que promete, e muito! Ao redor do mundo, milhares de pessoas já aguardam ansiosamente a estreia do filme, que contará a história de uma piloto da Força Aérea cheia de superpoderes. A personagem Carol Danvers foi ligeiramente apresentada na cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita, então se você não assistiu ao filme até o fim pode ser que nem tenha se dado conta, mas calma que se quiser ver ou rever a cena, basta clicar aqui para assistir ao filme completo.

Quer ainda mais um motivo para assistir Capitã Marvel? O presidente da Marvel Studios (Kevin Feige) já confirmou que ela será a heroína mais poderosa de todo o Universo Marvel e conhecendo os fãs dos quadrinhos não é difícil saber que essa produção será um sucesso!

Ainda não é cliente NET? Assine já e fique por dentro do melhor da programação!

 

Dumbo (29 de março)

Neste ano a Disney vai fazer a alegria dos fãs mais antigos com a produção de três remakes live-action de histórias muito conhecidas (abaixo você confere as outras duas). Dirigido por Tim Burton (Alice no País das Maravilhas), o enredo mostra a vida de Holt Farrier, uma ex-estrela circense que encontra seu mundo completamente mudado ao retornar de uma guerra. O circo em que ela trabalhava passa por dificuldades e ela resolve ajudar, ficando responsável por um filhote de elefante diferente dos demais, com orelhas gigantes. Fora do padrão considerado normal, ele vira alvo de bullyng, até o dia em que os filhos de Holt descobrem que o animal é capaz de realizar façanhas que impressionam a todos.

Vingadores: Ultimato  (26 de abril)

Ta aí mais um título que literalmente vai parar o mundo do cinema. Vingadores: Ultimato é a última produção do universo cinematográfico Marvel e está desde já gerando expectativa e inquietude nos fãs da sequência mais amada e assistida do mundo. Este será o 22º filme do Universo Marvel e o estúdio já garantiu que o final sera bombástico. Enquanto o filme não sai, vamos deixar aqui títulos que estão no NOW pra você matar a saudade:

Homem de Ferro: assista aqui
Homem de Ferro 2: assista aqui
Homem de Ferro 3: assista aqui
O Incrível Hulk: assista aqui
Thor: assista aqui
Thor: O Mundo Sombrio: assista aqui
Thor: Ragnarok: assista aqui
Capitão América: O Primeiro Vingador: assista aqui
Capitão América 2: O Soldado Invernal: assista aqui
Os Vingadores: assista aqui
Vingadores: Era de Ultron: assista aqui
Vingadores: Guerra Infinita: assista aqui
Guardiões da Galáxia: assista aqui
Guardiões da Galáxia Vol 2: assista aqui
Homem-Formiga: assista aqui
Doutor Estranho: assista aqui
Pantera Negra: assista aqui

Aladdin (22 de maio)

 

Dirigido por Guy Ritchie e com Will Smith no elenco, esse é outro remake da Disney para o ano de 2019. A história conta a vida de Aladdin, um jovem simples e humilde que vê sua vida mudar ao encontrar uma lâmpada mágica, com um gênio que pode realizar todos os seus desejos. Acontece que a vontade de Aladdin é conquistar uma bela moça por quem se apaixonou, sem saber que ela é uma princesa prestes a se noivar. Será que com a ajuda do gênio ele terá sucesso?

Toy Story 4 (20 de junho)

Aos fãs de Toy Story uma notícia boa vem aí: o quarto filme está quase saindo do forno e terá uma história de amor entre Woody e Bo Peep, que não foi aprofundada nos três filmes. A direção da produção fica por conta de John Lasseter, o criador dos personagens e diretor do filme original (1995) e Tim Allen (Buzz), Tom Hanks (Woody) e Don Rickles (Sr. Cabeça-de-Batata) já estão confirmados como dubladores.

Turma da Mônica: Laços (27 de junho)

Essa é uma produção nacional que certamente vai causar nostalgia em muita gente por aí, afinal de contas, é improvável que você nunca tenha lido os quadrinhos criados pelo cartunista Mauricio de Sousa. O filme será no formato live action (com atores reais) e mostrará as aventuras de Cebolinha ao tentar reencontrar Floquinho, seu cachorro desaparecido. Para que seus planos infalíveis deem certo, ele conta com a ajuda de seus inseparavéis amigos: Mônica, Magali e Cascão.

O Rei Leão (18 de julho)

Assim que esse trailer foi divulgado, esse filme virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Este será o terceiro remake da Disney em 2019 e não tem como negar que eles mandaram muito bem, já que só pelo trailer dá pra dimensionar a qualidade da produção. O elenco conta com ninguém menos que Beyoncé, que além de dublar Nala, será a responsável pela trilha sonora.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da TV, mas ainda não é cliente NET? Assine agora!