Veja o que assistir no NOW durante as suas férias

Fique antenado no melhor da programação!

As férias tão aí e não tem jeito melhor de começar o ano curtindo bons conteúdos quando e onde você quiser, através do NOW. Você pode assistir a filmes e séries do conforto de seu sofá ou colocar desenhos e animações em celulares, computadores ou tablets pra criançada se distrair enquanto a família pega estrada, por exemplo.

Tem muita coisa boa pra assistir e independentemente do gosto pessoal de cada integrante da sua família ou grupo de amigos você pode ter certeza que a programação é completa e atende a todos os públicos.

Agora sem mais delongas, vamos dar algumas dicas de títulos que costumam fazer muito sucesso entre os usuários, mas não se preocupe se você não se interessar por nenhum nome desta lista. O importante é aproveitar a folga e o tempo livre para explorar aos milhares de conteúdos disponíveis no NOW e começar o ano inteirado a respeito de tudo o que acontece no mundo da televisão.

Quer ter acesso ao NOW, mas ainda não é cliente NET? Assine agora!

Como as férias escolares estão aí, as primeiras opções da lista são voltadas para a criançada:

Pé Pequeno

Lançada no fim de setembro essa é uma animação recém-saída do forno e que está fazendo muito sucesso entre quem já assistiu. A história é interessante e esse filme é considerado uma das surpresas agradáveis do ano, porque além de ser tecnicamente bom, passa diversas mensagens. Mas pra dar um gostinho, confere só o trailer oficial:

O filme inverte a lenda do Pé Grande, então de início já se pode fazer um paralelo com a leitura e assim estimular a criançada. O filme conta a história do jovem Yeti (Abominável Homem das Neves), que ao se deparar ao acaso com um humano fica absolutamente chocado. Tudo porque ele e toda a sua tribo acreditam desde sempre que não exista vida humana e que essa história do jovem não passa de uma invenção, uma mentira.

Mesmo desacreditado por quase todos, Pé Pequeno não desiste de encontrar a verdade e nessa missão constrói-se uma linda história de amizade, valorização ao descobrimento e principalmente quebra de preconceitos e esteriótipos.

Clique já e assista a animação!

O Touro Ferdinando

 

 

Se você quer um motivo para assistir a essa animação, já damos logo de cara: ela é dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha (A Era do Gelo). Nada melhor do que prestigiar um conterrâneo e ainda curtir um belo filme, que foi inclusive indicado ao Oscar de melhor animação em 2018, mas acabou perdendo para Viva – A Vida é Uma Festa (esse texto aqui fala sobre o filme e para assistir é só clicar aqui).

A história se passa na Espanha e conta a história de Ferdinando, um touro completamente diferente dos seus companheiros de convivência. Enquanto os outros animais compartilham o sonho de enfrentar matadores nas famosas touradas espanholas, Ferdinando não só repudia a violência, como é extremamente adorável e carinhoso.

Por ser diferente dos demais, ele acaba sendo excluído e motivo de chacota e brincadeiras de mau gosto. Ainda assim, ele permanece pacífico e tenta resolver as coisas na conversa, mesmo depois de ter um crescimento corporal significativo e ficar bem maior, forte e intimidador que os demais touros. Os detalhes da história é claro que não vamos contar para não perder a graça, mas é importante perceber que se por um lado os colegas de Ferdinando fazem julgamentos errados a todo instante, há quem entenda e conheça o coração dele de verdade.

O enredo passa uma mensagem clara de aceitação às diferenças e abre espaço para diálogos entre pais e filhos a respeito dessas questões, então só por isso já vale a pena assistir ao filme. Além disso, os personagens são cativantes (embora alguns possam te irritar um pouquinho) e algumas cenas são carregadas de comédia, o que também tira gargalhadas dos pequenos. Preste atenção na Batalha de Dança entre os animais, é uma diversão à parte!

Quer ver O Touro Ferdinando? Clique aqui

Socorro, meus filhos voltaram!

 

Se você quer um filme pra assistir com a família inteira, essa comédia pode ser uma boa pedida! Fugindo um pouco das produções americanas, esse título é mexicano, dirigido por Hugo Lara e conta a história de um casal de aposentados que deseja curtir a vida depois de anos de dedicação ao trabalho. Afinal de contas, nada mais merecido que isso, né?

Acontece que os filhos do casal não pensam da mesma maneira e acabam escolhendo o “timing perfeito” para voltar pra casa, provocando a ira dos pais. Mas se você acha que o retorno das “crianças” era o suficiente, está enganado, porque eles voltam com a família, animais de estimação e até amigos!

Os pais começam então um plano para vazar com essa galera toda de casa e curtir em paz o tempo livre. E aí, será que eles conseguiram expulsar os inconvenientes de casa?

Para assistir ao filme, clique aqui.

Vamos deixar outras sugestões pra você aqui embaixo, curta muito as férias!

Drama: Três Anúncios para um Crime

Clique aqui para assistir

Aventura: Mad Max: Estrada da Fúria

Clique aqui para assistir

Romance: Sol da meia-noite

 

Clique aqui para assistir

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da televisão? Assine já