Liderança segue com o Palmeiras, que tem 26 pontos

O Campeonato Brasileiro está de volta. Neste final de semana, aconteceram as partidas da 10ª rodada. Destaque para o 3º colocado, Flamengo, que goleou o Goiás no Rio de Janeiro.

Nas estreias do técnico Jorge Jesus e do lateral Rafinha no Maracanã, o Rubro-negro atropelou o Esmeraldino por 6 a 1, com atuação brilhante do uruguaio Arrascaeta. O camisa 14 fez três e deu duas assistências.

Gabriel, duas vezes, e Bruno Henrique fecharam a goleada. Nem mesmo o empate do Goiás, com gol de Kayke, após falha gritante de Rodrigo Caio, pôde ameaçar a festa.

O Mengo está com 20 pontos, na 3ª posição. Seis atrás do líder Palmeiras.

Veja os bastidores do Maracanã na partida entre Flamengo e Goiás, neste domingo (14):

O Verdão ficou no empate contra o São Paulo no clássico paulista da rodada. 1 a 1. Mas os visitantes precisaram correr atrás do prejuízo, após Pablo abrir o placar para o Tricolor.

O gol do Palmeiras só saiu no segundo tempo, em chute desviado de Dudu, que enganou o goleiro Tiago Volpi. O empate garante a ponta ao Palmeiras. Já o São Paulo estaciona com 15 pontos, na 9ª posição.

O Santos retomou o campeonato com vitória no finalzinho diante do Bahia, em Pituaçu. Gol de Carlos Sánchez, de pênalti. Infração esta, cometida por Guerra em cima do próprio uruguaio. O Alvinegro tem 23 pontos na 2ª posição. O Tricolor baiano tem 14 pontos na 11ª colocação.

Em quinto está o Atlético-MG. O Galo saiu perdendo da Chapecoense logo no primeiro lance da partida. Mas virou. Reação frenética nos últimos minutos. Primeiro Igor Maidana empatou. E Vinícius, aos 54 minutos de segundo tempo, fez o tento derradeiro dos mineiros. A Chape está neste momento com 8 pontos no Z-4.

Vitinho, em linda jogada individual, decretou a segunda derrota do Internacional em dois jogos disputados após a Copa América. Para muita festa da torcida rubro-negra, na Arena da Baixada. Na tabela, Furacão em 12º, e Colorado em 5º.

O único zero a zero da rodada até aqui ficou entre o Cruzeiro (16º), de Mano Menezes, e o Botafogo (6º), de Eduardo Barroca. O confronto foi realizado neste domingo (14), no Mineirão.

O Corinthians voltou a vencer na Série A. Resultado magro de um a zero diante do CSA, em Itaquera. E o gol demorou a sair. Somente na reta final do embate, Vágner Love arrematou em passe do argentino Mauro Boselli. O Timão sobe até 8º. Já os alagoanos amargam a penúltima colocação.

Confira o gol da vitória do Corinthians sobre o CSA, na Arena Corinthians:


No Sábado (13), Grêmio e Vasco entraram em campo em Porto Alegre. Os donos da casa venceram, mas houve polêmica em gol vascaíno anulado pelo VAR.

Com bola rolando, o garoto Pepê marcou dois para a equipe de Renato Gaúcho. Vasco e Luxemburgo comemoraram com Iago Pikachu, que anotou o seu de pênalti. Décima posição para o Grêmio, e décima quinta para o Cruz-maltino.

O Fortaleza, de Rogério Ceni, segue fazendo boa campanha no retorno à Série A do Brasileirão. O Tricolor do Pici bateu o Avaí, em casa, por dois a zero. Com o resultado, os nordestinos vão à 13ª colocação na classificação, enquanto o Avaí, segue na laterna.

O Campeonato Brasileiro terá mais uma partida a ser realizada nesta 10ª rodada. Confira data e horário:

Fluminense x Ceará – Maracanã- segunda-feira (15), às 20h – Premiere

Não quer perder nenhum lance do Brasileirão, mas ainda não é cliente Premiere? Assine já!