Longa tem misto de animação com personagens reais

Lá em 2004, “Bob Esponja: O Filme” trouxe às telonas a esponja mais carismática da televisão. Fruto de Stephen Hillenburg e da Nickelodeon, o desenho é um sucesso desde o lançamento do seu 1º episódio, no finalzinho dos anos 90. A história introduziu personagens icônicos do universo das animações como o próprio “Bob Esponja”, “Patrick Estrela”, “Seu Sirigueijo”, “Lula Molusco”, entre outros tantos. Clique aqui para assistir!

Na estreia nos cinemas, o personagem esponjoso e quadrado não deixou seus fãs na mão. Mas no começo desta aventura, o habitual bom humor de “Bob Esponja” (novamente dublado por Wendel Bezerra) foi subitamente abalado. Quando “Seu Sirigueijo” anunciou a abertura do novíssimo “Siri Cascudo 2”, seu novo restaurante, ele também optou por “Lula Molusco” para ser o primeiro gerente do local.

Em seguida, esse conflito gera uma das cenas mais engraçadas do filme: “Bob Esponja” afogando as mágoas em um bar, mas com sorvete! Só que “Seu Sirigueijo” não imaginava que precisaria de seu bom funcionário muito em breve. Afinal, seu arquirrival “Plancton” roubou a coroa do todo-poderoso “Rei Netuno”, justamente para colocar a culpa sobre o crustáceo empresário.

Se liga no desabafo de “Bob Esponja”, embrigado de sorvete: 

Ao lado de seu amigo “Patrick”, eles vão partir em busca do objeto perdido ao passo que o plano diabólico do minúsculo vilão começa a funcionar. Para isso vão precisar enfrentar um local misterioso de onde ninguém jamais voltou. Para piorar “Plancton” coloca em cena um assassino profissional que tentará deter essa dupla.

Mas nem tudo são más notícias na “Fenda do Bikini”. “Mindy”, a filha do “Rei Netuno”, vai ajudar esses amigos malucos a conseguir salvar o dia. Assim como David Hasselhoff, pessoalmente, também estará nessa… dessa forma levando essa super aventura para fora do mar, algo inédito, até então, para “Bob Esponja” e seus amigos.

 

 

Compartilhe: