Ator foi indicado ao Oscar 2020 na categoria “Melhor Ator”

É inegável que Leonardo DiCaprio está em alta neste começo de 2020. O longa “Era Uma Vez em… Hollywood” é um verdadeiro sucesso e conta com dez indicações para a próxima edição do Oscar. O ator está nesta produção de Quentin Tarantino ao lado de um grande elenco. E como de costume, a performance de DiCaprio é destaque. Confira cinco opções de títulos com o ator que estão na lista do NOW.

Era Uma Vez em… Hollywood (2019)

Um elenco estrelado, com direito a nomes como o próprio Leonardo DiCaprio, Al Pacino, Brad Pitt, Margot Robbie, Kurt Russell, Dakota Fanning, entre outros. Some-se a isso o fato da direção estar com Quentin Tarantino. E para finalizar, um roteiro inspirado na indústria do cinema dos anos 1960, com referências a personalidades importantes como Bruce Lee e Charles Manson. O resultado não poderia ser melhor: um filmaço que está prestes a ser premiado no Oscar.

E o título entrega isso mesmo que promete. Uma visão bem curiosa sobre um momento único da história do cinema, sob a perspectiva do ator “Rick Dalton” (Leonardo DiCaprio) e seu fiel dublê “Cliff Booth” (Brad Pitt). Clique aqui para assistir! 

Fique por dentro do trailer do longa indicado ao Oscar: 

Ilha do Medo (2010)

“Teddy Daniels” (Leonardo DiCaprio) e seu parceiro “Chuck Aule” (Mark Ruffalo) são dois agentes federais que partem rumo a uma ilha para investigar o sumiço de uma paciente do hospital psiquiátrico local. Mas os dois não demoram para entender que muitas coisas erradas acontecem ali, inclusive, com aval dos médicos.

A fim reunirem mais informações, os agentes iniciam uma densa investigação que coincide com uma forte tempestade que abala a pequena ilha. Por fim, eles ainda vão precisar lidar com os responsáveis pelo “Ashecliffe Hospital”, pouco interessados no sucesso da tal investigação. Clique aqui para assistir! 

Confira o trailer de Ilha do Medo: 

Diário de um Adolescente (1995)

Ta aí um filme do começo de carreira de Leonardo DiCaprio. No enredo, ele interpreta um garoto humilde que vive na cidade de Nova York. Inegavelmente um menino das ruas, com sua gangue, “Jim” é um promissor talento do basquete do seu colégio. Ainda assim, as drogas acabam por invadir o seu mundo.

Gradativamente as coisas vão perdendo o rumo, e o jovem vê sua segurança ameaçada quando começa a ter que se prostituir para pagar o vício. Clique aqui para assistir! 

O Grande Gatsby (2013)

“Nick Carraway” (Tobey Maguire) sempre teve interesse em seu misterioso vizinho “Jay Gatsby” (Leonardo DiCaprio). Mas em um belo dia, essa curiosidade torna-se uma amizade. Depois que a relação se estabelece, “Nick” descobre sobre a paixão que o milionário guarda há anos por sua prima “Daisy Buchanan” (Carey Mulligan) e decide reuni-los.

Para que o plano seja um sucesso, entretanto, eles vão precisar lidar com o marido da moça, “Tom Buchanan” (Joel Edgerton). E a confusão certamente está armada com esse imprevisível triângulo amoroso. Clique aqui para assistir! 

Entre no clima de “O Grande Gatsby”: 

Prenda-me se for Capaz (2002) 

De Steven Spielberg. Nos anos 1960, Frank Abagnale Jr. (Leonardo DiCaprio) é um esperto rapaz que já se passou por médico, advogado, co-piloto, passou cheques sem fundo, juntou milhões, etc. Tudo graças aos seus disfarces. Ou em outras palavras, pura picaretagem.

Eventualmente sua fama alcança todos os Estados Unidos. O que coloca em alerta o F.B.I. e o experiente agente “Carl Hanratty” (Tom Hanks). Vale ressaltar que a genialidade de Abagnale Jr neste longa torna-se ainda mais intrigante pois é baseada em uma história real, que virou livro, e depois um filmão. Clique aqui para assistir!

Veja mais sobre Leonardo DiCaprio:

Leonardo DiCaprio

 

 

Compartilhe: