Catálogo do NOW tem obras recentes e clássicas do ator

Tom Hanks é um dos atores mais premiados do mundo e em 2020 vai estar nas telonas novamente com “Um Lindo Dia na Vizinhança”, que estreia logo em janeiro. Para quem tem NOW, estão disponíveis diversas opções de filmes com o astro. Separamos cinco destas obras, entre clássicos e títulos mais novos. E o resultado não poderia ser melhor…

O Círculo (2017)

O enredo aqui nos mostra uma realidade distópica onde a tecnologia já atingiu um estágio inimaginável na nossa sociedade. “The Circle” é a principal empresa da humanidade e a responsável por realizar grande parte dos serviços avançados que marcam a época. Em resumo, praticamente tudo pode ser controlado através das tecnologias da empresa. Mas quando a jovem “Mae Holland” (Emma Watson) é convidada a trabalhar no local, ela vai perceber que essa eficiência e conectividade cobram um preço. Dessa maneira, ela será muito pressionada pelos seus poderosos chefes”Bailey” (Tom Hanks) e “Tom Stenton” (Patton Oswalt). Clique aqui para assistir! 

De olho no trailer de “O Círculo”:

Forrest Gump – O Contador de Histórias (1994)

Inspirado no livro de mesmo nome, escrito por Winston Groom. Na história, baseada nos EUA dos anos 1950, “Forrest Gump” é um garoto de Q.I. baixo que vive ao lado de sua mãe “Mrs. Gump” (Sally Field). Ao longo dos anos seguintes, esse carismático rapaz vive as mais loucas e imprevisíveis experiências. Tudo da forma mais despretensiosa possível, característica que faz desse filme clássico, o que ele é. Conhecer o presidente norte-americano John Kennedy e se envolver no caso Watergate, são só alguns dos feitos de “Forrest Gump” na história. Clique aqui para assistir! 

The Post – A Guerra Secreta (2017)

O título tem uma parceria de nomes pesados: Tom Hanks e Meryl Streep. Em 1971, “Kat Graham” é a dona do Washington Post, e “Ben Bradlee” (Tom Hanks) é seu editor-chefe. Cada um a sua maneira, os dois desejam que o jornal ganhe maior relevância no competitivo mercado do jornalismo impresso. Quando o New York Times publica uma gama de documentos que comprovam mentiras do governo dos EUA na Guerra do Vietnã, um juiz, motivado pelo presidente Richard Nixon, barrará as reportagens. Ambos então percebem uma oportunidade única de produzir material especial baseado nesses documentos comprometedores. Clique aqui para assistir! 

Tom Hanks e Meryl Streep em ação juntos em “The Post – A Guerra Secreta”:

Náufrago (2000)

De maneira idêntica a “Forrest Gump – O Contador de Histórias”, este é um clássico do cinema que foi multipremiado em sua época.  Tom Hanks interpreta “Chuck Noland”, um funcionário da empresa de entregas FedEx. Logo após partir a trabalho para a Malásia, um acidente aéreo o coloca isolado em uma hostil ilha deserta. Vivo, porém com pouquíssimos recursos para sobreviver, ele vai precisar se desdobrar para vencer os desafios impostos pela natureza. Ao passo que todos os seus conhecidos, inclusive sua noiva, acreditam que ele está morto. Clique aqui para assistir! 

Capitão Phillips (2013)

Filme baseado em fatos reais. O capitão “Richard Phillips” (Tom Hanks) é um dos mais experientes comandantes que se tem notícia. Em uma missão para levar suprimentos a um país africano, seu cargueiro inesperadamente é atacado por piratas. Antes que fosse possível qualquer intervenção das autoridades, os mal-feitores invadem o navio. Posteriormente, com este ataque em andamento, o capitão e sua tripulação vão precisar lutar bravamente para sobreviver em alto mar.  Clique aqui para assistir! 

 

Compartilhe: