Noite de muitas disputas, neste dia que completa uma semana de competição

A seleção brasileira de vôlei masculino de quadra estreia nos Jogos. O Brasil inicia sua caminhada diante do México. Isso para tentar voltar a ser campeão depois do revés sofrido na última edição, frente a Argentina, em 2015. Ao todo são quatro ouros na história do Pan para a seleção.

Esta foi a última publicação de incentivo da Confederação Brasileira de Vôlei para o time masculino:

O México será novamente rival do Brasil no primeiro compromisso da seleção no handebol masculino. E o torneio vale muito para o time verde-amarelo. Isso porque somente o campeão irá aos Jogos Olímpicos de 2020. Os brasileiros vêm do melhor resultado obtido pela seleção em Mundiais: 9º lugar.

E teremos mais um ícone do esporte olímpico debutando nesta noite (31). A seleção norte-americana masculina de basquete não vêm com os astros da NBA, mas com jovens universitários promissores. E esses futuros nomes do Draft da Liga estarão em quadra logo mais diante das Ilhas Virgens.

Em seu retrospecto, os Estados Unidos já subiram ao alto do pódio na modalidade em oito oportunidades em Jogos Pan-Americanos.

E são justamente os Estados Unidos que lideram o quadro de medalhas dos Jogos até aqui com 30 ouros, 22 pratas e 20 bronzes, totalizando 72 medalhas. O Brasil está em 3º lugar com 11 ouros, 8 pratas e 17 bronzes, totalizando 36 medalhas.

Confira os horários e canais de transmissão das disputas desta quarta-feira (31) dos Jogos Pan-Americanos:

Nado sincronizado – Finais – 18h15 –  SporTV 2 (canal 538 da Claro net tv)

Basquete masculino – Estados Unidos x Ilhas Virgens – 18h30 – SporTV 3 (canal 537 da Claro net tv)

Futebol feminino – Panamá x Argentina – 19h30 – SporTV 2 (canal 538 da Claro net tv)

Handebol masculino – Brasil x México – 20h30 – SporTV 3 (canal 537 da Claro net tv) e Record News (canal 78 da Claro net tv)

Vôlei de quadra masculino – Brasil x México – 21h30 – SporTV 2 (canal 538 da Claro net tv) Record TV (canal 519 da Claro net tv)

Basquete masculino – Argentina x Uruguai – 23h – SporTV 3 (canal 537 da Claro net tv)

 

 

Compartilhe: