Norte-americana conquistou estatueta do Oscar por “Os Miseráveis” (2012)

Anne Hathaway já foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz uma vez, ao passo que já venceu uma estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante, tudo em um intervalo de apenas quatro anos. Confira cinco performances marcantes da talentosa atriz nascida em Nova York.

O Casamento de Rachel (2008)

A norte-americana foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz por este longa de Jonathan Demme. Na trama, ela vive “Kym”. Ainda que o evento que dê nome ao filme una esta família problemática, inúmeras questões não resolvidas vêm à tona. O clima é de tal forma tenso que “Kym” somente consegue ir ao casamento por sair da clínica de reabilitação em que está internada, e o histórico de abuso de drogas ainda ecoa nesta família.  Clique aqui para assistir!

Anne Hathaway acompanhada de Debra Winger, Bill Irwin e Rosemarie DeWitt e em cena de "O Casamento de Rachel" (2008)

Anne Hathaway em cena de “O Casamento de Rachel” (2008)

Alice no País das Maravilhas (2010)

Esteve aqui sob direção de Tim Burton e ao mesmo tempo ao lado de nomes como Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Michael Sheen, Crispin Glover, entre outros. Anne Hathaway dá vida a “Rainha Branca” nesta adaptação da clássica história escrita por Lewis Carroll. Clique aqui para assistir!

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012)

A atriz assumiu o papel de “Selina Kyle/Mulher-Gato” neste emocionante desfecho da trilogia de Christopher Nolan. Oito anos após deter “Duas Caras” e o “Coringa”, o “Homem-Morcego” segue desaparecido, assim como “Bruce Wayne”. Mas a ameaça de “Bane” (Tom Hardy) vai obrigar o herói não só a ressurgir como também ir ao limite para salvar a humanidade. Clique aqui para assistir!

Os Miseráveis (2012)

Baseado no clássico da Broadway que por sua vez foi inspirado na obra clássica de Victor Hugo. Tudo se passa na França do século XIX quando “Jean Valjean” (Hugh Jackman), solto após vários anos preso pelo roubo de um pão, acaba por violar sua liberdade condicional. Como resultado começa a ser perseguido de perto pelo policial “Javert” (Russell Crowe). Clique aqui para assistir!

Interestelar (2014)

Assim como em “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” (2012), este longa tem novamente Anne Hathaway trabalhando sob a direção de Christopher Nolan. Uma vez que as reservas naturais do planeta estão perto do fim, um ambicioso e arriscado projeto da NASA prevê tentar encontrar possíveis planetas que poderiam receber a vida humana no futuro. Para isso a equipe comanda pela comandante “Brand” (Anne Hathaway) e pelo piloto “Cooper” (Matthew McConaughay) vai explorar um sistema solar totalmente desconhecido. Clique aqui para assistir!

Veja o trailer dublado de Interestelar: 

Confira outras notícias relacionadas:

“Interestelar”, a espetacular obra de Christopher Nolan

 

Compartilhe: