Filme conta como os integrantes do seriado se conheceram

A sitcom brasileira “Vai Que Cola”, lançada em 2013, no canal Multishow, acaba de ganhar mais um longa: “Vai Que Cola 2: O Começo”. Em 2015, o primeiro filme originado da série levou mais de 3 milhões de pessoas às salas de cinema por todo o Brasil. Desta vez, o enredo da sequência busca, na verdade, retratar a realidade dos personagens do Méier antes do início da história na série. Clique aqui para assistir!

Não é de hoje que a pensão da “Dona Jô” (Catarina Abdala) é conhecida pelo calor humano! Mas as confusões e as risadas começaram no local bem antes da chegada do pilantra “Valdomiro” (Paulo Gustavo).

Em “Vai Que Cola 2: O Começo” vai ser possível acompanhar como uma feijoada planejada por “Terezinha” (Cacau Protásio) culminou na amizade desta galera muito animada e maluca. Bem como a criação da famosa pensão, na sequência.

O encontro inicial entre “Dona Jô”, “Terezinha”, “Jéssica” (Samantha Schmütz), “Ferdinando” (Marcus Majella), “Máicol” (Emiliano D’Avila) e “Velna” (Fiorella Mattheis) se deu de forma bem inesperada no Morro do Cerol.

Mais precisamente quando “Tiziu” (Fábio Lago), chefe do crime na comunidade, teve a confirmação de que sairia da cadeia. Assim sendo, a carismática “Terezinha” teve muito o que comemorar já que o malandro era seu amante. Daí o motivo para a grande festança. Mas logo as confusões e as cenas cômicas tomariam conta.

Veja o trailer de “Vai Que Cola 2: O Começo”: 

Assim como o primeiro longa de “Vai Que Cola”, a continuação também tem a direção de César Rodrigues (Minha Mãe é Uma Peça 2), baseada na história escrita por Luiz Noronha e Leandro Soares. Além do elenco original, fazem participação especial: Sérgio Mallandro, Paulinho Serra, Marcelo Médici, Érico Brás, Silvio Guindane, entre outros bons nomes da comédia brasileira.

 

 

Compartilhe: