Programa volta a ser exibido nas noites de terça-feira

A Band estreia nesta terça-feira (15) mais uma temporada de “Masterchef”, desta vez em um formato um pouco diferente. “Masterchef: A Revanche” trará 20 ex-participantes do reality como resultado de uma disputa repaginada.

Aliás, as provas serão muito mais desafiadoras, principalmente no quesito tempo. Por exemplo, uma etapa que pode durar até 24 horas já foi arquitetada. Outra novidade é o relógio de parede que agora é digital, valorizando cada centésimo na disputa.

Esta edição do programa será mais curta, com apenas 10 episódios. O que deve promover eliminações mais frenéticas durante os capítulos como resultado. Cada jornada deve conter uma prova em grupo e uma de “mata-mata”, que elimina automaticamente o perdedor. Já na estreia, o número de competidores vai cair de 20 para somente 10.

À frente mais uma vez da atração estará o quarteto Ana Paula Padrão, Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça. A direção desta edição fica por conta de Marisa Mestiço. O prêmio ao vencedor será de 200 mil reais.

Por fim, uma mudança no dia em que a atração vai ao ar. Na verdade, uma volta às origens. “Masterchef: A Revanche” marca o retorno do programa ao dia tradicional, às terças-feiras. Nos domingos, a Band vai exibir o “Para Tudo”, especial semanal com os melhores momentos.

Foto de divulgação do programa veiculada pelo Twitter oficial da Band:

Confira o horário e o canal de transmissão:

“Masterchef: A Revanche” – terça-feira (15), às 22h45 – Band (canal 505 da Claro net tv)

“Masterchef: A Revanche” (reprise) – sexta-feira (18), às 20h30 – Discovery Home & Health (canal 555 da Claro net tv)

 

Compartilhe: