Cinco destaques desta linha do tempo pra lá de especial

O termo “Universo Estendido DC” foi criado de uma forma extraoficial pela DC para poder traçar uma linha do tempo e ainda assim poder cruzar diversos elementos de suas histórias. Já são vários filmes produzidos desde 2011. Veja cinco excelentes opções para dar play no NOW!

Lanterna Verde (2011)

Anteriormente ao sucesso de “Deadpool”, Ryan Reynolds já deu vida a outro herói. Tudo começa quando o irresponsável piloto de aviões “Hal Jordan” (Ryan Reynolds) é selecionado entre todos os humanos por uma força alienígena prestes a morrer para receber uma força poderosa. Sendo assim, ele poderia através de um anel e sua luz verde combater a pior ameaça para o universo representada aqui por “Parallax”.

Se liga no trailer: 

O Homem de Aço (2013)

Uma versão revisitada da história do grande “Super-Homem”, aqui interpretado por Henry Cavill. O jovem “Kal-El” sobrevive ao colapso de seu planeta “Krypton” e é enviado para a Terra também como uma maneira de fuga. Afinal, o terrível “General Zod” (Michael Shannon) desejava o seu fim. Mas ao chegar aqui, o pequeno bebê é criado pelos personagens de Diane Lane e Kevin Costner.

Esquadrão Suicida (2016)

“Pistoleiro” (Will Smith), “Arlequina” (Margot Robbie), “Capitão Bumerangue” (Jai Cortney), “Crocodilo” (Adewale Akinnuoye-Agbaje), “El Diablo” (Jay Hernandez) e “Amarra” (Adam Beach) são perigosos bandidos da sociedade. Contudo, uma oportunidade surge para que eles possam abreviar suas penas. Para isso terão que formar o “Esquadrão Suicida”, grupo de meta-humanos que teoricamente trabalhará a favor do governo dos EUA.

Margot Robbie como "Arlequina" em cena de "Esquadrão Suicida" (2016)

“Esquadrão Suicida” (2016)

Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (2016)

“Super-Homem” (Henry Cavill) e “Zod” (Michael Shannon) finalmente se enfrentaram, mas como resultado temos a total divisão da população da Terra, agora em conflito por causa de “Clark”. Muitos o consideram um mito, outros um ser extremamente enigmático e perigoso. “Bruce Wayne” (Ben Affleck) é um daqueles desconfiados e resolve ficar de olhos bem abertos quanto ao herói de “Krypton”.

Liga da Justiça (2017)

“Batman” (Ben Affleck) recruta a “Mulher-Maravilha” (Gal Gadot), “Aquaman” (Jason Momoa), “Cyborg” (Ray Fisher), “Flash” (Ezra Miller) para que juntos possam combater uma nova ameaça que surge no horizonte da Terra. Isso tudo após o “Homem-Morcego” recuperar sua fé na humanidade após o encontro com o “Super-Homem” (Henry Cavill).

 

 

 

 

 

Compartilhe: