Brendan Fraser e Harrison Ford protagonizam

“Decisões Extremas” é um drama estrelado por Harrison Ford e Brendan Fraser que foi lançado durante o ano de 2010. A história apresenta um bem-sucedido casal que conforme descobre a grave doença de dois de seus três filhos decide buscar dinheiro para a cura. Clique aqui para assistir!

O longa dirigido por Tom Vaughan foi inspirado no livro “A Cura”, escrito por Geeta Anand. “John” (Brendan Fraser) e sua esposa “Aileen” (Keri Russell) são atormentados pela notícia de que seus filhos possuem a doença de Pompe. A síndrome é muito grave e reduz a expectativa de vida dos pequenos para apenas 9 anos.

Confira o trailer de “Decisões Extremas”:

“John” que era um executivo de sucesso em Portland decide largar seu emprego após uma profunda e minuciosa pesquisa relacionada à doença. Como resultado de todo esse esforço, ele chega até “Robert Stonehill” (Harrison Ford). O pesquisador da Universidade de Nebraska é conceituado e está próximo de conseguir grandes avanços quanto à síndrome em questão.

Ele informa ao pai que há sim uma boa chance de resultados para seu trabalho, mas a falta de recursos financeiros poderá ser determinante. É aí que “John” decide ir em buscar do dinheiro para que a pesquisa siga, permitindo assim uma chance para seus filhos.

Confira outras notícias relacionadas:

“O Chamado da Floresta” conta as aventuras do cão “Buck”

 

Compartilhe: