Diretor encantou recentemente com “Coringa” (2019)

Provavelmente você já se deparou com algum grande trabalho do diretor Todd Phillips (Coringa) na comédia. Seja com a saga “Se Beber, Não Case” ou mesmo a comédia “Projeto X – Uma Festa Fora de Controle” (2012). “Um Parto de Viagem” (2010) é certamente mais um destes títulos que valem a pena curtir. Clique aqui para assistir!

O filme é um dos chamados “road trips movies” e inegavelmente conta com um elenco de peso: Robert Downey Jr., Zach Galifianakis, Jamie Foxx, Michelle Monaghan, Danny Mcbride e Juliette Lewis. Mas vamos destacar o bom momento que vivia o primeiro nome desta lista.

Poster "Um Parto de Viagem" (2010)

Zach Galifianakis e Robert Downey Jr. em poster de “Um Parto de Viagem” (2010)

Robert Downey Jr. vinha de uma indicação pouco provável ao Oscar com a também comédia “Trovão Tropical” (2008). Em seguida a este fato, o ator emendou mais dois importantes papéis nas telonas: “Sherlock Holmes” e “Tony Stark”. Assim, o astro chegava com moral para trabalhar com o diretor da saga “Se Beber, Não Case”. E a parceria prometia mesmo.

Desta vez ele interpretaria um pai de primeira viagem que após uma série de contratempos se vê em risco de perder o parto do bebê. Na trama de Todd Phillips, “Ethan Tremblay” (Zach Galifianakis) é quem lhe oferece ajuda para juntos cruzarem o país de carro. O destino desta road trip é Los Angeles. A figura “prestativa” havia causado uma briga dentro do avião e agora tentava compensar levando o futuro pai até o nascimento de seu filho.

Confira o trailer de “Um Parto de Viagem”:

O resultado desta estranha parceria é bizarro, com direito a cinzas de um falecido dentro do carro. As confusões são muitas em “Um Parto de Viagem”, estilo de filme que lembra muito “Se Beber, Não Case” (2009). E não à toa, já que conta com um novo encontro de Todd Phillips e Zach Galifianakis em uma comédia.

Compartilhe: