Dupla customiza caminhonetes e carros enquanto sonha com coisas grandes

“Twin Turbos” é certamente um prato cheio para os amantes da velocidade! A atração do Discovery Turbo nos apresenta os fanáticos Doug e Brad DeBerti, pai e filho, que têm uma vida inteira ligada ao mundo do automobilismo. Com planos bem ambiciosos, os dois encontraram no ato de reformar carros uma chance de realizar o sonho de tornar-se piloto de Brad. Clique aqui para assistir!

Mas no caminho da NASCAR, Brad sofreu um gravíssimo acidente que como resultado acabou atrasando e muito os seus planos. Mais precisamente, por volta de dois anos. Agora, o jovem conta com a motivação de seu pai, a parceria de ambos em personalizar carros, e também com o apoio do campeão Joey Logano. Aliás, é legal ver o piloto da NASCAR durante o quinto episódio da primeira temporada. Pai e filho personalizam um carro do astro do automobilismo norte-americano.

Brad DeBerti é muito ativo no Instagram. Confira:

Este raro estilo de vida dos DeBerti ultrapassam os 20 anos, com vários prêmios e histórias na bagagem. Através deste imenso prestígio, em 2014, o jovem, então com 20 anos, aventurava-se nas corridas. Seu acidente aconteceu em 2016 e envolveu mais de seis capotamentos. Posteriormente ao seu retorno às pistas, os dois passaram a ter mais um sonho: também colocar a empresa de customização automotiva entre as mais importantes do meio.

No episódio de estreia da segunda temporada de “Twin Turbos”, a dupla segue apoiando-se mutuamente enquanto que se preparam para o principal evento do setor automotivo. Para a data eles vão reformar uma caminhonete a partir de um conceito bastante ousado. Enquanto isso, o jovem Brad segue em busca das possibilidades que irão lhe permitir realizar o sonho de tornar-se um piloto bem-sucedido.

Veja um trecho de “Twin Turbos”:

Confira outras notícias relacionadas:

“Baú do Esporte” relembra trajetória de Zico

Compartilhe: