Grandes nomes da comédia para curtir a vontade

2020 está chegando ao seu final e nada melhor do que separar algumas horinhas para dar boas risadas. Assim sendo, se liga em três divertidas comédias que fizeram nossa felicidade nos anos 2000, quando tudo era mais simples e bem menos caótico.

Eu Os Declaro Marido e… Larry (2007)

Certamente uma das melhores parcerias entre Kevin James e Adam Sandler nas comédias. Os dois são respectivamente “Larry” e “Chuck”, bombeiros de Nova York e amigos de longa data. Entretanto, apesar de estarem sempre juntos, os dois levam a vida de diferentes maneiras. “Larry” é viúvo enquanto que seu melhor amigo é um grande mulherengo. Mas nada que possa interferir na amizade dos dois. Um dia, após um acidente, “Chuck” fica devendo um favor para seu parceiro que não demora para pedir algo em troca. Na verdade, é um grande pedido: enganar a Justiça com um falso casamento gay para que “Larry’ possa garantir um futuro melhor para seus filhos em caso de sua morte. Clique aqui para assistir!

Cena de "Eu os Declaro Marido e... Larry"

Adam Sandler e Kevin James em cena de “Eu os Declaro Marido e… Larry”

Sim, Senhor (2008)

“Carl” (Jim Carrey) está morto para a vida. Isso quem diz é o guru “Terrence” (Terence Stamp) do badalado programa “Sim, Senhor”. Com uma simples regra, este excêntrico camarada estimula seus seguidores a mudarem totalmente suas vidas. Em seguida a uma intensa experiência com “Terrence”, o monótono “Carl” acaba em um perigoso parque à noite em companhia de um mendigo. Só que essa premissa pouco animadora trará em breve grandes mudanças na vida do personagem. Clique aqui para assistir! 

Veja o trailer de “Sim, Senhor”:

Madrugada Muito Louca (2008)

Kal Penn e John Cho novamente estão juntos em uma grande aventura. Agora, os dois amigos partem rumo a Amsterdam, na Holanda. Tudo para que “Harold” (John Cho)  possa encontrar “Maria” (Paula Garcés). E poderia ter acabado bem se não fosse a bela ideia de “Kumar” (Kal Penn) de fumar maconha em pleno voo para a Europa. Logo, eles acabam presos e solicitam a ajuda de um playboy que está prestes a se casar com a ex-namorada de “Kumar”. Clique aqui para assistir!

Confira outras notícias relacionadas:

Venha rir mais uma vez com os filmes de “American Pie”!

 

Compartilhe: