Quatro jogos vão movimentar a noite de quarta-feira (31)
Noite de definição de vaga nas quartas de final da Libertadores no Beira-Rio. Internacional e Nacional-URU vão estar frente a frente. E a vantagem é boa para os mandantes, com a possibilidade de classificação com um empate. Isso porque o Colorado venceu o duelo de ida, com gol de Paolo Guerrero nos acréscimos, na semana passada.
As esperanças dos gaúchos estarão depositadas no seu trio ofensivo gringo, formado por D’Alessandro, Nico López e é claro, o peruano camisa 9, artilheiro da ida.
No mesmo horário das 19h15, Cerro Porteño-PAR e San Lorenzo-ARG vão medir forças para descobrir quem vai encarar o poderoso River Plate-ARG, nas quartas de final. O zero a zero do primeiro jogo deixa as coisas indefinidas para este novo encontro, agora no estádio La Olla Azulgrana.
Caso haja uma nova igualdade, mas dessa vez com gols, passará o time argentino. Empate sem gols leva o embate ao pênaltis.
O Flamengo vai ao Maracanã para o mais importante compromisso do ano até aqui. E vai valer a permanência na competição. O Emelec-EQU venceu na semana passada por 2 a 0 e tem uma vantagem considerável diante dos cariocas.
Se o enredo parece complicado, boas notícias motivam a equipe de Jorge Jesus. O treinador português poderá contar com os retornos de Everton Ribeiro e De Arrascaeta, que estavam machucados. E também com a ajuda da Nação flamenguista, que esgotou todos os ingressos disponíveis. Para ir às quartas, o Flamengo precisa devolver o placar, no mínimo.
De olho nos relacionados do Flamengo para o embate de logo mais na Libertadores:
Confira os relacionados para a partida contra o Emelec. #CRF pic.twitter.com/zxpO9dxJaP
— Flamengo (@Flamengo) 30 de julho de 2019
Para fechar a lista de partidas desta quarta-feira (31), outro grande palco. Outro importante duelo. Boca Juniors-ARG e Athletico-PR novamente se encontram nesta edição da Libertadores. Já foram três os jogos entre os times, com duas vitórias dos argentinos e uma para os brasileiros. Na mais valiosa até aqui, melhor para o Boca que ganhou fora de casa, na partida de ida das oitavas de final. Isso assegura o direito ao empate para os Xeneizes.
O zagueiro do Furacão Léo Pereira falou na chegada a Buenos Aires, nesta terça (30):
?️ O Léo Pereira deu entrevista logo depois da nossa chegada na Argentina.
Vídeo completo ? https://t.co/M2r5kUM735#Libertadores #CABJxCAP pic.twitter.com/pqqm9dmDku— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) 31 de julho de 2019
Acompanhe os horários e os canais de transmissão das partidas desta quarta-feira (31) pela Libertadores:
Internacional x Nacional-URU – 19h15 – Beira-Rio – Fox Sports (canal 573 da Claro net tv)
Cerro Porteño-PAR x San Lorenzo-ARG – 19h15 – La Olla Azulgrana – SporTV (canal 539 da Claro net tv)
Flamengo x Emelec-EQU – 21h30 – Maracanã – Fox Sports (canal 573 da Claro net tv) e TV Globo (canal 501 da Claro net tv)
Boca Juniors-ARG x Athletico-PR– 21h30 – La Bombonera – SporTV (canal 539 da Claro net tv)