Ator é especialista em filmes e cenas de ação

“Jack Reacher: Sem Retorno” é a sequência da saga protagonizada por Tom Cruise e inspirada nos livros de Lee Child. O ex-policial militar retorna para a base onde havia servido ao exército, na Virgínia, para encontrar a major “Susan Turner” (Cobie Smulders). Clique aqui para assistir!

Ela por sua vez está sendo acusada de espionagem e por consequência acaba presa. O advogado da major explica que sua cliente está sendo investigada por suspeita de envolvimento com a morte de dois soldados norte-americanos no Afeganistão. O que “Reacher” prontamente refuta por conhecê-la há tempos.

Foto de cena do filme "Jack Reacher: Sem Retorno" (2016). Imagem de Tom Cruise.

Tom Cruise em “Jack Reacher: Sem Retorno” (2016)

No meio desta tremenda confusão, ele ainda recebe a notícia de que pode ser pai de uma garota chamada “Samantha” (Danika Yarosh). Ela tem 15 anos e o rejeita assim que o conhece. “Reacher” ainda acaba sendo acusado pelo assassinato do coronel “Moorcroft” (Robert Catrini) quando este é brutalmente eliminado por um misterioso criminoso chamado “The Hunter”.

Ele posteriormente acaba enviado para a mesma prisão onde está a coronel “Turner”. Juntos eles planejam e iniciam um plano de fuga que envolve primeiro não serem mortos no meio do caminho para depois tentarem provar que o coronel “Morgan” está envolvido de forma inescrupulosa com os últimos trágicos acontecimentos.

Confira o trailer de “Jack Reacher: Sem Retorno”:

Por fim, eles ainda vão precisar proteger “Samantha” já que ela teve os pais adotivos mortos devido ao conflito. Assim, ninguém sabe ao certo quem é o verdadeiro inimigo. Inicia-se então uma implacável perseguição onde os três são os principais alvos desta misteriosa conspiração do exército.

Compartilhe: