Pedro Benoliel comanda essa deliciosa viagem pelo país

“Tempero na Mochila” está em destaque na programação do Food Network já há bastante tempo sob o comando do chef carioca Pedro Benoliel. Conforme ele atravessa o país, monta sua cozinha itinerante e experimenta os mais diferentes pratos brasileiros. Confira a programação completa do Food Network! 

Foto de Pedro Benoliel em "Tempero na Mochila"

Pedro Benoliel e sua cozinha em “Tempero na Mochila”

Lançado em 1993, nos Estados Unidos, o canal dedica 100% do seu tempo ao universo gastronômico e suas experiências. Hoje, é um sucesso também aqui no Brasil, e entre os programas originados por aqui, “Tempero na Mochila” é o mais interessante.

A mistura das viagens com o toque de cada localidade gera um episódio totalmente diferente em cada ocasião. Então, a fim de mergulhar de cabeça na cultura da vez, Pedro Benoliel bate papo, topa algumas aventuras e também foca no lado turístico. O chef e seu programa migram para variadas regiões em cada temporada.

Passou pelo Sul do país na segunda leva de episódios. Já na quarta, por exemplo, visitou dez cidades mineiras em treze episódios. Pedro também garantiu conteúdo pela Bahia e pelo Litoral Paulista, entre outras tantas partes do Brasil destacadas pela boa culinária.

Receia do Pão de Queijo da Canastra:

“Tempero na Mochila” é destaque na telinha do Food Network aos domingos, a partir das 22h50. Aliás, o canal também tem outras várias atrações saborosas no NOW para os amantes da gastronomia. Confere lá!

 

Compartilhe: