Zac Efron interpreta o serial killer mais carismático dos EUA 

Deve ser uma questão de tempo caso você ainda não tenha visto ou ouvido falar deste filme. Zac Efron encarna em “Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal”o serial killer Ted Bundy, em uma cinebiografia eletrizante sobre um dos nomes mais comentados dos Estados Unidos na década de 1970. Então não perde mais tempo, se liga neste resumo e clique aqui para assistir!

O filme foi certamente um desafio para o ator já que a maldade e o cinismo estão presentes de forma brutal na mente deste assassino. Ted Bundy foi acusado durante meados da década de 1970 de ter assassinado ao menos 30 mulheres em sete diferentes estados dos Estados Unidos.

Além dos crimes, seu jeito sensual e o fato de ter sido responsável pela sua própria defesa nos tribunais chamaram a atenção de toda a mídia. Liz Kendall (Lily Collins) foi sua esposa durante vários anos. Neste período, ela foi manipulada por ele e duvidou dos atos que seu marido teria cometido. O filme, aliás, é baseado em seus relatos verídicos e publicados posteriormente em um livro.

Já Carole Ann Boone (Kaya Scodelario) foi outra mulher próxima ao psicopata ao ser sua amante por um período. Surpreendentemente, ela o apoiou durante os longos julgamentos nos quais Bundy foi submetido. Essa fidelidade nada mais é do que uma prova da capacidade de persuasão do criminoso que chegou a ganhar fãs durante o auge das acusações.

Confira o trailer de “Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal”: 

 

 

 

Compartilhe: