Antagonista alienígena de “Homem-Aranha” em um spin-off

Demorou. Demorou bastante, na verdade. Mas em meados da década ficou mesmo decidido que um spin-off de “Venom” finalmente sairia. Assim sendo, Tom Hardy foi o escolhido para dar vida ao vilão nascido das histórias do “Homem-Aranha” nesta nova versão do personagem. Era um retorno de “Venom” posto que sua última aparição nas telonas havia acontecido em 2007. Clique aqui para assistir!

Nos quadrinhos, “Eddie Brock” é um jornalista investigativo sem escrúpulos. Ele cai em desgraça depois que tem uma matéria desmentida por “Peter Parker”. A tensão com o herói impulsiona sua determinação ao aceitar a presença de um hospedeiro alienígena e se tornar “Venom”. Neste filme, pela ausência do “Homem-Aranha”, a nova forma de “Brock” (Tom Hardy) vem através de um cenário um pouco diferente.

Se liga no trailer de “Venom”:

O jornalista se considera um “dedo na ferida” de pessoas que não querem ser investigadas. É o caso da “Fundação Vida” e de seu criador “Carlton Drake” (Riz Ahmed). Devido a uma entrevista polêmica malsucedida na qual ele pretendia denunciar cobaias humanas, “Brock” acaba na pior. Apesar de ser descartado na busca desta pauta, ele não demora para retomar as investigações e é aí que o jornalista torna-se mais uma vítima.

Tom Hardy que brilhou como “Bane” em “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” (2012) agora destaca-se em um título do Universo Marvel. E falando em intérpretes do vilão, vale lembrar também da recente experiência do personagem na saga “Homem-Aranha” de Sam Saimi. Na ocasião, Tobey Maguire e Topher Grace viviam respectivamente mocinho e vilão na clássica história do alienígena sanguinário.

Confira outras notícias relacionadas:

“Batman: O Cavaleiro das Trevas” é lembrado por seu vilão

Compartilhe: