O amor de “John” e sua mãe pode quebrar barreiras

“Superação: O Milagre da Fé” é um drama gravado nos Estados Unidos e que foi baseado em uma obra cristã. O resultado final do longa teve a participação do astro do basquete Stephen Curry como produtor executivo. E de fato, o livro “The Impossible”, de Joyce Smith e Ginger Kolbaba, traz relatos surpreendentes. Clique aqui para assistir!

“John Smith” (Marcel Ruiz) é um garoto guatemalteco que vive ao lado de seus pais adotivos em Lake St. Louis, no Missouri. Entretanto, o jovem varia momentos de alegria e de ressentimento devido ao abandono dos seus pais biológicos. Isso acaba por gerar alguns problemas para “John” na escola com os professores.

Cena de "Superação: O Milagre da Fé" com a atriz Joyce Smith

Cena de “Superação: O Milagre da Fé”

Certo dia, ele e mais dois amigos decidem se aventurar em um lago congelado próximo à vizinhança onde moram. Rapidamente alguns moradores acionam a polícia uma vez que haviam placas proibindo o acesso. Mas antes que algum responsável pudesse chegar, os garotos caem no lago. Seus amigos têm a sorte de escapar nadando, só que “John” fica preso embaixo do gelo por 15 longos minutos.

Mesmo o resgate acaba tendo problemas para liberar o jovem da armadilha mortal. Quando sua morte parecia inevitável, o mergulhador “Tommy Shine” (Mike Colter) surpreendentemente resolve tentar o resgate mais uma vez. Assim, “John” é retirado do lago congelado ainda vivo e prestes a iniciar uma nova batalha para sobreviver, agora no hospital. E sem dúvida, o elemento mais forte nessa improvável luta será a fé de sua mãe “Chrissy Metz” (Joyce Smith).

Confira o trailer dublado de “Superação: O Milagre da Fé”: 

Compartilhe: