Filme foi lançado no Brasil no final de 2019

Se você tem crianças na família, diríamos que é praticamente impossível que nunca tenha ouvido a canção “Let it Go”. Frozen: Uma Aventura Congelante foi lançado em 2013 e conquistou milhões de fãs pelo mundo inteiro. Por isso, não é à toa que seis anos depois a produção da Disney ganhou uma continuação: Frozen 2.

Frozen 2

Quando Frozen surgiu aqui no Brasil, a febre entre a criançada foi geral, movimentando inclusive a economia. Certamente você deve ter visto bonecas e pelúcias das personagens, roupas e muitos vestidos por aí. Isso sem contar na quantidade de festas infantis que contaram com o tema do filme, talvez até você já tenha feito alguma comemoração dessas para alguma criança.

Enfim, a canção “Let it Go” foi tocada demais por aí e por isso vamos falar um pouquinho dela…

Campeã do Oscar

Você sabia que essa música, além de ter sido muito tocada, levou o Oscar 2014 na categoria Melhor Canção Original? Isso mesmo! Além de ser um dos maiores sucessos de bilheteria mundial, faturando mais de 1 bilhão de dólares, ele levou duas estatuetas para casa, já que além de Melhor Canção, venceu como Melhor Animação.

Frozen ganhou o Oscar 2014 na categoria Melhor Animação. Em 2019 a Disney estreou Frozen 2.

Frozen 2

Para a alegria dos fãs (alguns bem mais crescidinhos, é verdade), a Disney lançou em novembro de 2019 a continuação da história. Como a ideia aqui não é dar spoilers pra ninguém, vamos apenas deixar aqui as produções que estão disponíveis no NOW. Com isso, você consegue dar play na diversão ai, quando e onde quiser.

Corre pro NOW

Como sabemos que a criançada normalmente AMA Frozen, vamos deixar aqui todos os títulos relacionados à produção disponíveis no NOW. Para assistir, basta clicar nos escolhidos:

Frozen: Uma Aventura Congelante (2013)

Frozen: Febre Congelante (2015): animação com 8 minutos de duração

Olaf em Uma Nova Aventura Congelante de Frozen  (2017): animação com 22 minutos de duração

Frozen 2 (2019)

Leia também: Saiba onde assistir a todos os filmes de Lucas Netto

Confira essa lista de desenhos infantis

Compartilhe: