Os clubes estão na parte de cima da tabela e se enfrentam de olho no G-4

Sport e Coritiba vão se encontrar nesta noite (1) em duelo isolado válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo vai acontecer na Arena Pernambuco.

Será o segundo compromisso seguido do Leão em casa na competição. Na rodada passada, o time mandante não passou de um empate diante do Guarani. Já o Coritiba bateu o Botafogo-SP, em seus domínios, em uma disputa de cinco gols.

Acompanhe um resumo da preparação do Coritiba para a peleja frente ao Sport:

E hoje (1) a expectativa será de muita disputa. Isso porque os times estão empatados com o mesmo número de pontos na tabela (22) e ambos visam o G-4. Neste momento, o Coxa leva vantagem por ter uma vitória a mais que o Sport: 6 contra 5. Com isso, o time do Alto da Glória figura na última posição da zona de acesso à Série A.

O Coritiba não vai contar com Rodrigão e Giovanni (suspensos), e Felipe Mattioni (machucado). No lado rubro-negro, o técnico Guto Ferreira tem problemas para escalar o time na lateral-esquerda, pois os dois atletas da posição (Lazaroni e Sander) estão fora machucados.

Veja uma chamada para o jogo desta noite (1) entre Sport e Coritiba. O vídeo foi divulgado pelo Twitter oficial do Leão:

Confira o horário e o canal de transmissão do duelo:

Sport x Coritiba – 21h30 – Arena Pernambuco – SporTV (canal 539 da Claro net tv)

 

 

 

 

Compartilhe: