Resultado de imagem para sansa stark

Atriz que interpreta Sansa Stark fez revelação durante entrevista

Game of Thrones é um fenômeno mundial e os amantes da série estão cada vez mais ansiosos para a oitava e última temporada da produção da HBO, que tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2019.

Mas enquanto a oitava temporada não se inicia, é normal que os fãs façam especulações a respeito do que vai acontecer na trama e qual será o desfecho da história que prende a atenção de milhões de pessoas ao redor do mundo. Mas às vezes, os próprios atores da série acabam ajudando e dando alguns “spoilers”.

Em uma entrevista concedida ao Digital Spy, a atriz Sophie Turner, que interpreta Sansa Stark, garantiu que o final de Game of Thrones será surpreendente.

– As pessoas criaram tantas teorias sobre como vai acabar, quem vai acabar onde, quem vai acabar com quem. Realmente é muito imprevisível o modo como termina. Eu estou muito satisfeita com isso e acho que os fãs também irão ficar.

A atriz encerrou a sua parte nas gravações da série há alguns meses e já havia declarado em entrevista ao canal do Youtube Gold Derby que a última temporada de GOT será a mais sangrenta, com muitas batalhas e mortes.

– Sim, GOT terá mais sangue, mais mortes. Será emocionalmente mais torturante do que em todos os anos anteriores. Eu posso contar que, definitivamente, terá uma união de pessoas que vão lutar contra uma desgraça iminente. Há muita tensão entre esses pequenos grupos, lutando pelo que eles acreditam ser certo.

Quer assistir a todos os episódios de Game of Thrones? Clique aqui

Ainda não tem HBO? Assine agora