Presença de Jim Carrey tornou lançamento ainda mais aguardado

“Sonic: O Filme” foi lançado em 2020 e logicamente tem como inspiração a clássica franquia de games da Sega. O título com os atores James Marsden e Jim Carrey já está disponível no NOW. Na trama, o ouriço azul “Sonic” vive tranquilamente com seus poderes de supervelocidade em seu mundo, mais precisamente uma ilha. Clique aqui para assistir!

Os padrões deste local lembram muito os cenários dos jogos, e neste caso, a “Ilha do Leste”. Sua fiel companheira é a coruja “Garra Longa”. Uma grande confusão na ilha logo se arma quando ambos são atacados por uma tribo de “equidnas”.  Em seguida “Sonic” acaba sendo enviado para o planeta Terra graças aos poderes mágicos dos anéis com os quais ele anda.

"Sonic: O Filme"

Jim Carrey em “Sonic: O Filme” 

Na Terra, “Sonic” vive na pequena cidade de “Green Hills”, Montana, onde torna-se amigo do xerife “Tom Wachowski” (James Marsden). O ouriço anda um pouco rabugento uma vez que descobriu que seu amigo está prestes a se mudar para San Francisco. Solitário, “Sonic” corre até que isso tenha consequências para o planeta.

Eventualmente ele cria ondas eletromagnéticas que privam parte das pessoas de ter energia elétrica. Dessa maneira chamando a atenção rapidamente do Pentágono e de outras áreas do governo dos Estados Unidos. Entre esses figurões que tentam entender o que acontece com “Sonic” está o diabólico e hilário “Dr. Robotnik” (Jim Carrey).

Se liga no trailer dublado de “Sonic: O Filme”:

Para piorar tudo, por acidente, “Sonic” ainda perde seus preciosos anéis capazes de teletransportá-lo. “Tom”então se vê obrigado a escondê-lo já que um exército de robôs e o governo estão atrás de seu amigo. Isso o faz cúmplice e também procurado.

Veja mais sobre os filmes relacionados a Jim Carrey:

Jim Carrey está falido em “As Loucuras de Dick e Jane”

 

Compartilhe: