Título se encaixa no sub-gênero do horror

“O Massacre da Serra Elétrica – A Lenda Continua” é o 7º filme que aborda o personagem “Leatherface” e sua saga de assassinatos no Texas. A trama segue imediatamente os fatos que ocorreram após o primeiro filme, o clássico de 1974. Clique aqui para assistir!

Liderados pelo prefeito “Burt Hartman” (Paul Rae), a população de Newt (Texas) decide atear fogo na velha fazenda dos “Sawyers” como forma de retaliação aos assassinatos ocorridos. Toda a família de maníacos é morta pelo povo raivoso. Mas a pequena “Edith Rose Sawyer” é encontrada por “Gavin Miller” (David Born). Ele é dos incendiários e acaba por matar “Lorena Sawyer” (Dodie Brown), mãe da pequena, para em seguia criá-la como se fosse sua filha.

Confira o trailer de “O Massacre da Serra Elétrica – A Lenda Continua”: 

“Heather” (Alexandra Daddario) é confrontada com esta realidade somente muitos anos depois em virtude do falecimento de sua avó biológica “Verna Carson”. Através de uma carta, ela fica a par de que tem uma herança a receber agora. Ao lado de seu namorado e mais três amigos, “Heather” parte rumo a Newt para garantir o dinheiro e ver o que mais pode ter direito.

No meio caminho ainda aceitam que o mochileiro “Darryl” (Shaun Sipos) se una a eles na viagem. Quando chegam ao casarão, “Heather” ignora uma carta entregue a ela. Em seguida sai com seus amigos para buscar comida, deixando “Darryl” sozinho no local. Ele começa a roubar algumas coisas e por fim acaba morto por um velho “Leatherface” (Dan Yeager).

Ao regressar, os amigos vão encontrar o corpo da avó de “Heather” e um misterioso assassino que traz as melhores características do sub-gênero “Slasher”. Afinal “Leatherface” é silencioso, frio, mortal, mascarado e criativo para matar. Sem dúvida será uma difícil missão sobreviver ao maníaco da serra elétrica.

 

Compartilhe: