Período vai de 16 até 18 de abril

Final de semana com sinal aberto dos canais HBO na Claro TV! Destaque para os 10 anos de “Game of Thrones” e a estreia da minissérie “Mare of Easttown”. Estas atrações e muito mais na HBO, HBO 2, HBO Plus, HBO Family, HBO Signature, HBO Mundi, HBO Pop e HBO Xtreme. (canais vão do número 171 ao 179 ou do 671 ao 679 HD da Claro TV).

17 de abril de 2021 será o dia em que “Game of Thrones” vai completar 10 anos de sua estreia na HBO. Então nada melhor do que curtir o final de semana comemorativo com três especiais relacionados à série.

Na sexta-feira (16), às 21h, no HBO Signature (canal 176 ou 676 HD da Claro TV), tem uma sequência especial focada no personagem “John Snow” (Kit Harington). Já no sábado (17), a partir das 19h, uma maratona da primeira temporada. E tem ainda mais no domingo (18)! No mesmo horário do dia anterior, episódios da segunda temporada para curtir essa super produção em grande estilo nos canais HBO.

Cena da primeira temporada de "Game of Thrones"

Cena da primeira temporada de “Game of Thrones”

No sábado (17), às 22h, o longa “A Ilha da Fantasia” (2020) vai ser atração na HBO (canal 171 ou 671 HD da Claro TV). Muita ação e aventura marcam o enredo desta história que envolve uma misteriosa ilha no Oceano Pacífico que é capaz de realizar os sonhos de quem ali está de forma reclusa. Mas é claro que não da maneira que os personagens imaginam…

Veja o trailer de “A Ilha da Fantasia” (2020):

Por fim, mas não menos importante, tem estreia neste final de semana na HBO (canal 171 ou 671 HD da Claro TV)! Ainda no domingão (18), a partir das 23h30, chega a aguardada minissérie “Mare of Easttown”, protagonizada por Kate Winslet.

A eterna estrela de “Titanic” (1997) dá vida a uma detetive atuante em uma pequena cidade na Pensilvânia. Sua personagem se chama “Mare Sheehan” e investiga um misterioso assassinato ao mesmo tempo em que precisa lidar com uma comunidade extremamente fechada e também com questões de seu passado.

Se liga no trailer legendado de “Mare of Easttown”:

Confira outras notícias relacionadas:

Casal muda-se para comunidade hippie em “Viajar é Preciso”

 

 

 

Compartilhe: