Resultado de imagem para Shadowhunters

Final vai ao ar em 2019 e terá duas horas

Após três temporadas, o canal americano Freeform anunciou, através de um comunicado oficial, o cancelamento da série sobrenatural Shadowhunters. Estreada em 2016, a produção é baseada nos livros “Instrumentos Mortais”, de Cassandra Clare.

Segundo o Freeform, a segunda parte da terceira temporada já está gravada, conta com 12 episódios e será exibida nos Estados Unidos no ano que vem, entre 20 de março de 21 de junho. Para que a série não fique sem uma conclusão, a emissora já anunciou que fará um final de duas horas de duração e é provável  que esse longa mostre os acontecimentos dos livros Cidade dos Anjos Caídos e Cidade das Almas Perdidas.

“Nós estamos muito orgulhosos de Shadowruners, uma série que inovou o gênero e se tornou uma das favoritas dos fãs. No entanto, junto com os nossos parceiros da Constantin, chegamos a difícil conclusão de não renovar o show para a quarta temporada. Mas como grandes apoiadores e fãs, a Freeform insistiu na filmagem de um especial de duas partes que daria aos fãs um final adequado”, declarou a emissora em seu comunicado oficial.

Sabia que comprando pela internet, a sua instalação é mais rápida? Assine aqui