Líder Bragantino lidera com 8 pontos de vantagem para o segundo colocado

Cinco jogos abrem nesta sexta-feira (11) a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Enquanto o líder Bragantino se prepara para entrar em campo neste sábado (12), o 2º colocado Atlético-GO visita o Vila Nova (17º), em clássico da cidade de Goiânia.

Além do Dragão, o Sport (3º) é outro clube do G-4 que vai a campo nesta noite. Dentro de seus domínios, os pernambucanos duelam contra o São Bento (19º). Esse encontro acontece logo após dois empates consecutivos do Rubro-Negro jogando longe da Ilha do Retiro. Como resultado, o Sport perdeu a chance de se consolidar de vez entre os primeiros da Série B.

Ainda às 19h15 da noite, o Brasil de Pelotas (12º) mede forças contra o Botafogo-SP (7º). Os paulistas estão a apenas 1 pontinho de distância do América-MG, primeiro dentro da zona de classificação à Série A. Em síntese, sonhar com a elite é possível.

Em Campinas, Guarani busca se afastar do Z-4. Para isso, os três pontos serão fundamentais em duelo contra o CRB. O Bugre terá Thiago Carpini como treinador interino neste desafio ante seu torcedor.

Do lado alviverde de Campinas para o alvinegro, ao passo que a Ponte Preta (9º) vai à Arena Barueri encarar o Oeste (13º). O chileno Ángelo Araos, recém-chegado do Corinthians, deverá marcar presença no banco de reservas da Macaca. O G-4 ainda é esperança na Ponte Preta, afinal, só três pontos a colocam longe da tão disputada zona da classificação.

O atacante Roger é, sem dúvida, esperança de gols para a Ponte Preta nesta noite:

Para enfim fechar a noite de Série B, o Cuiabá (11º) abre as portas da Arena Pantanal ao Vitória (16º) em confronto de meio de tabela. Recentemente, o experiente Geninho assumiu o comando técnico dos baianos na missão de salvar a equipe do descenso.

Confira os horários e os canais de transmissão dos jogos desta sexta-feira (11) pela 28ª rodada da Série B:

Vila Nova x Atlético-GO – 19h15 – Serra Dourada – SporTV (canal 539 da Claro net tv)

Brasil de Pelotas x Botafogo-SP – 19h15 – Bento Freitas – Premiere

Sport x São Bento – 19h15 – Ilha do Retiro – SporTV 2 (canal 538 da Claro net tv)

Guarani x CRB – 21h30 – Brinco de Ouro – Premiere

Oeste x Ponte Preta – 21h30 – Arena Barueri – SporTV 2 (canal 538 da Claro net tv)

Cuiabá x Vitória – 21h30 – Arena Pantanal – SporTV 3 (canal 537 da Claro net tv)

 

Compartilhe: