Obra é inspirada no livro What in God’s name, de Simon Rich, que também é o criador da série para a televisão

A premissa de que Deus é um charlatão e está cansado de resolver os problemas da Terra, dificilmente passa pela mente das pessoas. Mas é exatamente este o enredo da comédia da TBS, disponível no NOW, “Miracle Workers”.

Heaven Inc. é o local onde Deus e seus funcionários administram o nosso mundo. O Todo Poderoso é um picareta interpretado por Steve Buscemi, que está fadado das suas tarefas e não deseja ajudar nenhuma pessoa necessitada. Inclusive, esse desprezo pela humanidade o faz cogitar eliminar a Terra.

Enquanto isso, Daniel Radcliffe interpreta Craig, um anjo empenhado “apenas” em solucionar casos simples, como perdas de objetos e outras questões de menor importância. Logo ele ganha a companhia de Eliza (Geraldine Viswanathan). Uma funcionária em busca de novos desafios na Heaven Inc.

Ao perceber as atuais intenções de Deus, Craig e Eliza decidem tentar fazê-lo mudar de ideia. Eles acreditam que podem atender uma das “orações impossíveis”, e juntar o casal de humanos Sam e Laura. Seu objetivo é impedir o “mandatário” de sumir com o planeta do Universo. Mas essa tarefa pode acabar sendo mais difícil do que o imaginado.

Veja o trailer da série:

Ficou interessado em assistir? Clique aqui e acompanhe a primeira temporada.

A série “Miracle Workers” e muitos outros títulos, você encontra no Now! Assine já!