Time de Tom Brady venceu todos os seis jogos disputados na temporada

A semana 7 da NFL (National Football League) será encerrada nesta segunda-feira (21) com o jogo entre New York Jets e New England Patriots. Embora o palco do duelo seja o MetLife Stadium, casa dos Jets, o grande favorito da noite é a franquia de Foxborough. A campanha de Tom Brady e cia. é a melhor da liga até aqui. De tal forma que o time venceu as seis partidas que disputou na temporada.

Certamente o pior dos adversários para os donos da casa nesta ocasião. O New York, em contrapartida, tem apenas um triunfo na temporada e quatro derrotas sofridas. O retrospecto em casa também é negativo: 1-2. Entretanto essa vitória veio justamente em casa, na última semana, diante do Dallas Cowboys.

O quarterback Tom Brady, grande nome da liga, já lançou 1,743 jardas. 10 touchdowns já foram produzidos desde seus passes em seis jogos. Se por um lado as esperanças estão voltadas para Brady, o destaque dos Jets fica por conta de Le’Veon Bell. O running back é a principal válvula de escape da franquia nova-iorquina com 257 jardas corridas.

New England lidera a AFC Leste da Conferência Americana enquanto o New York aparece em 3º nesta mesma divisão. Entre ambos está o Buffalo Bills, de boa campanha até esta semana 7 da NFL.

Reveja esta linda recepção de Randy Moss (Patriots) em duelo contra os Jets, em 2010:

Confira o horário e o canal de transmissão do duelo:

New York Jets x New England Patriots – 21h15 – ESPN (canal 571 da Claro net tv)