Sem dúvida, um dos destaques da trama da Netflix

Christian Navarro foi um dos pilares do enorme sucesso de “13 Reasons Why” ao interpretar o personagem “Tony Padilla”. Quem já assistiu sabe da importância dele para o desenrolar da história. Confira uma seleção com Christian Navarro e conheça mais sobre o promissor ator norte-americano!

13 Reasons Why (2017 – 2020)

Essa grande trama da Netflix tem Christian Navarro em um papel central na história. Certamente o principal trabalho do ator na carreira em termos de reconhecimento. Mas não para por aí. Dentro do catálogo da Netflix, as tramas de “Vinyl” e “Rosewood” também valem muito a pena.

Dylan Minnette e Christian Navarro em cena de "13 Reasons Why"

Dylan Minnette e Christian Navarro em cena de “13 Reasons Why”

Ataque a Bushwick (2017)

Ação e ficção no estado máximo. “Lucy” (Brittany Snow) se depara com um cenário de guerra catastrófico ao sair do metrô de Nova York. Sem saber o que fazer, ela acaba se unindo a “Stupe” (Dave Bautista), um misterioso ex-fuzileiro naval, para sobreviver. Navarro é “Eduardo” neste longa baseado em um bairro do Brooklyn.

Poderia Me Perdoar? (2018)

“Lee Israel” (Melissa McCarthy) já foi uma grande biógrafa anteriormente. Só que atualmente ela vem com muitas dívidas e se vê sem saída a não ser começar a falsificar cartas de celebridades. Um longa baseado em uma história real na seleção com Christian Navarro.

Se liga no trailer:

Dia dos Mortos 2 – O Contágio (2005) 

Pensilvânia, 1968: um vírus capaz de trazer os mortos à vida com sede de sangue é descoberto, mas rapidamente o exército norte-americano arma uma maneira de combatê-lo. 37 anos mais tarde, o pesadelo recomeça a partir do mesmo local do passado, onde agora fica uma clínica psiquiátrica.

 

Compartilhe: