Vitória por 3 a 0 impulsiona brasileiras na ponta da tabela

A seleção brasileira de vôlei derrotou a Bélgica, nesta quarta (19), em Ancara, na Turquia. A partida era válida pelo Grupo 17, na semana 5 da Liga das Nações. Com o resultado, as brasileiras acabaram com as chances das rivais de se classificar à fase final, que acontece em Nanquim, na China, de 3 a 7 de Julho.

Três sets a zero para o time comandado por José Roberto Guimarães. Parciais de 25/23, 25/15 e 25/18. Com o resultado, o Brasil permanece na liderança geral na tabela de classificação. As brasileiras já haviam garantido a vaga para às finais de forma antecipada.

O próximo compromisso da seleção é diante das donas da casa, a Turquia. O duelo acontece nesta quinta-feira (20). Será o último jogo do Brasil antes de embarcar para às finais da Liga das Nações, na China. Todas as seleções classificadas já estão definidas. São elas, além do Brasil: China (sede), Estados Unidos, Itália, Turquia e Polônia.

Veja a entrevista da levantadora brasileira Macris, sobre a vitória desta quarta (19):

O SporTV 2 transmite com exclusividade a partida entre Turquia x Brasil, nesta quinta (20), a partir da 13h (horário de Brasília).

Não quer perder nenhum lance do mundo dos esportes, mas ainda não é cliente Net? Assine já!