Participantes nus e ameaçados pela natureza

“Largados e Pelados” tem alcançado uma audiência imensa desde sua criação em 2013. O programa que nos EUA se chama “Naked and Afraid” tem uma proposta simples e inegavelmente ousada. A ponto de tornar-se aposta até mesmo na TV aberta neste ano de 2020 aqui no Brasil, mais precisamente na Band. No NOW, você tem a opção de curtir a 1ª temporada completa, além de alguns spin-offs. Clique aqui para assistir! 

O programa é um reality show no qual um homem e uma mulher são soltos em um lugar bem hostil à vida durante longos 21 dias. Com somente alguns poucos recursos, eles precisam encontrar uma forma de relacionar-se para seguirem inteiros durante o desafio. Em resumo, se virar com o que a mãe natureza lhes entrega e sobreviver. E embora estejam mesmo totalmente pelados, os espectadores ficam apenas com o famoso “borrão” em cima das partes íntimas. Mas nada que diminua a estranheza.

Veja uma chamada de “Largados e Pelados” com James Franco e Seth Rogen:

Durante as onze temporadas já gravadas até aqui, o programa já passou por lugares realmente espetaculares. Como resultado todos os seis continentes estão representados. E o Brasil também, com cenas na terceira, nona e décima temporada. Em 2017, foi a vez do Jalapão, no Tocantins, ser o destaque no episódio “O Outro Lado do Paraíso”.

Depois que foi consolidado o formato de “Largados e Pelados” levaria ao spin-off “Largados e Pelados – A Tribo”. Tendo como cenário as selvas colombianas, doze participantes são soltos mais ou menos no mesmo esquema da atração original. Porém, existem algumas diferenças como o fato do desafio ser em 40 dias e ser realizado em um grupo de pessoas. Clique aqui para assistir “Largados e Pelados – A Tribo”!

Conheça um pouco sobre a trajetória do experiente “Luke”:

Confira outras notícias relacionadas:

“60 Dias Infiltrados na Prisão” é mais um sucesso do A&E

 

Compartilhe: