Sete títulos em três sagas diferentes do herói

Um dos maiores super-heróis de todos os tempos está com tudo no NOW. As franquias de filmes do “Homem-Aranha” estão esperando o seu clique no streaming. Ao todo são sete filmes do herói nova-iorquino. Portanto vem com a gente repassar essas inesquecíveis histórias:

Homem-Aranha (2002)

De Sam Raimi, muitos consideram esta saga como sendo a melhor dos filmes do herói. Tobey Maguire dá vida a “Peter Parker”. Kirsten Dust é “Mary-Jane Watson”. Willem Defoe faz marcante papel ao interpretar o “Duende Verde”. James Franco é seu filho, “Harry Osborn”. Antes de mais nada, o enredo conta como surgiu o “Homem-Aranha”. Ele que tenta nesta sequência impedir os planos do milionário “Norman Osborn”, e por consequência, do “Duende Verde”. Clique aqui para assistir!  

Veja o trailer do filme de 2002: 

Homem-Aranha 2 (2004)

Nesta sequência, “Peter Parker” põe em dúvida sua missão de herói e segue sem revelar seu amor por “Mary-Jane”, uma vez que poderia colocar sua vida em risco. “Harry Osborn”, seu melhor amigo, ainda tenta se vingar do “Homem-Aranha”, o qual julga ter sido responsável pela morte de seu pai. Ainda surge “Dr. Octopus”, um perigoso cientista deformado que ameaça a cidade do herói. Anteriormente, porém, “Peter” e “Dr. Otto” tinham uma boa relação, mas que mudou devido a um terrível acidente envolvendo o cientista. Clique aqui para assistir! 

Homem-Aranha 3 (2007)

No último filme da saga de Sam Raimi, o “Homem-Aranha” precisa enfrentar um traje espacial maligno que é capaz de mudar o comportamento das pessoas. Essa roupa vai acabar originando “Venom”, um dos piores e mais perversos inimigos do nosso herói. E a situação fica ainda mais complicada com o surgimento do “Homem-Areia”. Tudo vai ficar ainda mais confuso quando “Peter” descobrir que este novo vilão tem muito a ver com a morte de seu “Tio Ben”, no passado. Clique aqui para assistir! 

O Espetacular Homem-Aranha (2012) 

Em 2012, surgiu uma nova saga do herói. Desta vez, ele é interpretado por Andrew Garfield. Aqui, o jovem estudante tenta desvendar o desfecho de seus falecidos pais. É então que surge uma misteriosa maleta que pertenceu ao pai de “Peter”. O objeto perdido leva-o até o laboratório do “Dr. Curt Connors”, antigo parceiro de seu pai. Esse encontro vai gerar um grande conflito com “O Lagarto”, cria ligada ao ambicioso cientista. Clique aqui para assistir!

Confira o trailer de “O Espetacular Homem-Aranha”: 

O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro (2014) 

“Peter Parker” segue conciliando as obrigações de super-herói com sua vida “comum” ao lado de sua namorada “Gwen Stacy” e sua “Tia May”. Entretanto, as coisas poderão ficar mais complicadas ao passo que a promessa de se afastar da jovem, feita ao pai da moça, começa a pesar. Ainda mais com a ameaça do novo inimigo, “Elektro”. Bem como o retorno de um velho conhecido de “Peter”, “Harry Osborn”. O filme é dirigido por Marc Webb, assim como o primeiro da saga. Clique aqui para assistir! 

Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) 

Tom Holland assume aqui a missão de ser o “Homem-Aranha”, depois dele ter atuado ao lado dos “Vingadores”. A vida parece tranquila, com o jovem tentando lidar com seus afazeres normais e salvando a vizinhança. E é exatamente isso que anda incomodando o “Lançador de Teias”. Uma vez que ele deseja missões mais ousadas e desafiadoras. É nesse hiato que o “Abutre” aparece para colocar em xeque toda a tranquilidade que parecia eterna. “Tony Stark” ainda faz aqui a função de novo mentor do jovem herói. Clique aqui para assistir! 

 

Compartilhe: