Convivência entre humanos e dinossauros novamente sai do controle

“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” é o quarto filme da saga “Jurassic Park”. Lançado em 2015, a obra tem direção de Colin Trevorrow e produção de Steven Spielberg. Novamente o cenário é a “Ilha Nublar”, local dos acontecimentos do primeiro filme, produzido em 1993. Clique aqui para assistir!

“Zach” (Nick Robinson) e “Grey Mitchell” (Ty Sympkins) são enviados por seus pais para conhecer o local que abriga o super conceituado parque chamado “Jurassic World” e também visitar a tia “Claire” (Bryce Dallas Howard) que trabalha lá. O local, na verdade, já foi um sucesso maior de público. Afinal, conforme o tempo foi passando a novidade acabou-se. Agora, toda a equipe se prepara para uma grande investida: um novo dinossauro geneticamente modificado.

Foto do filme "Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros"

Bryce Dallas Howard e Chris Pratt em “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”

Ao mesmo tempo em que os garotos chegam à ilha, o etólogo “Owen Grady” (Chris Pratt) treina em uma parte afastada quatro velociraptors. Ele busca entender um pouco mais de sua natureza ao passo que os treina para seguirem seus comandos.

“Owen” é chamado pelo proprietário do parque para realizar uma inspeção na mais nova atração. Em meio à visita, o dinossauro transgênico mostra-se extremamente violento. Como resultado acaba matando dois funcionários do parque e fugindo.

Se liga no trailer de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”:

Em um primeiro momento, os técnicos acreditam poder segurá-lo. Mas logo fica evidente que será muito difícil parar o dinossauro. Isso porque ele consegue se camuflar e também mascarar sua assinatura de calor. “Claire” ordena o evacuamento de parte da ilha para não causar pânico. Entretanto, a destruição está apenas começando mais uma vez na “Ilha Nublar”. Para piorar, os garotos que estavam sendo cuidados por uma auxiliar acabam fugindo sem saber de absolutamente nada do que se passa ao redor deles.

 

 

Compartilhe: