Detalhes mais uma vez fazem a alegria dos fãs dos mutantes

Em 2000, foi lançado o primeiro filme relacionado aos personagens de “X-Men”. Hugh Jackman e Patrick Stewart lá estavam com seus personagens “Logan” e “Prof. Xavier”, respectivamente. “Logan” (2017) é um dos mais recentes títulos promovidos sobre os mutantes e carrega consigo alguns fatos interessantes. Vamos a eles! Clique aqui para assistir ao filme!

Última vez de Hugh Jackman como “Wolverine”

Sim, até por isso este longa é repleto de emoções especiais para os fãs. Afinal, se esta é a última vez do ator no papel principal, logo também seria a derradeira parceria nas telonas com Patrick Stewart. Jackman citou a sua idade como um dos motivos que o fizeram tomar esta decisão.

Hugh Jackman em "X-Men: O Filme" (2000)

Hugh Jackman em “X-Men: O Filme” (2000)

Logan mais Humano

O diretor James Mangold optou por um caminho onde o protagonista é mostrado de forma mais humana no filme, seja por causa da trilha sonora ou até mesmo através de suas ações. O título “Logan” é referência direta à minissérie dos quadrinhos “Velho Logan”, escrita por Mark Millar.

Patrick Stewart em cena 30 anos depois de “Jornada nas Estrelas: Nova Geração”

Lá em 1987, o ator estreava ao lado de outros importantes nomes do entretenimento a série “Jornada nas Estrelas: Nova Geração”. Foram 176 episódios gravados até 1994. O suficiente para que o inglês se consagrasse no universo geek. Dar vida ao emblemático “Prof. Xavier” só mostra o tamanho de seu talento para interpretar.

Patrick Stewart e Hugh Jackman juntos em cena de "Logan" (2017)

Patrick Stewart e Hugh Jackman em cena de “Logan” (2017)

Linha do Tempo

“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” (2014) veio para sacudir a cronologia dos filmes lançados anteriormente uma vez que misturou as linhas do tempo, o que dificulta uma compreensão total dos acontecimentos. “Logan” (2017) se passa em um futuro até que distante (2029) pois o diretor buscou que ficasse claro em qual ponto seu título estaria nesta série de acontecimentos.

Quadrinhos e Charutos

Os fanáticos pelos mutantes da Marvel sabem: existem referências em praticamente todos os filmes, claro. Em “Logan” (2017) uma delas fica por conta dos quadrinhos mostrados na trama. Apesar de serem histórias criadas somente para o longa, trazem referências em seus números de edição.

Outra marca do personagem também é explorada similarmente de forma sútil. Se trata dos charutos que o mutante tanto adora e que durante uma cena específica ele faz questão de comprá-los.

Confira outras notícias relacionadas:

Confira essa seleção de filmes com Mark Ruffalo

Compartilhe: