Astro está muito bem cotado em Hollywood

Tom Holland começou sua carreira nos cinemas ainda no início da década de 2010. No momento em que começou a interpretar “Peter Parker” nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel sua carreira mudou de status. Confira cinco filmes com o jovem ator!

O Impossível (2012)

Este longa traz o futuro astro bem novinho pois foi seu primeiro trabalho nos cinemas. Na trama, ele vive “Lucas”, filho de “Maria” (Naomi Watts) e “Henry” (Ewan McGregor). A família passava férias na Tailândia em 26 de dezembro de 2004, dia do desastre do Sismo Índico. Um gigantesco tsunami destruiu cidades e deixou rastros de morte. Clique aqui para assistir!

Se liga no trailer:

Capitão América: Guerra Civil (2016)

Grandes efeitos colaterais na diplomacia humana acontecem em virtude de uma intervenção recente dos “Vingadores”. Assim sendo, passa a crescer uma pressão política para que o grupo seja controlado mais de perto, com suas ações sendo submetidas a conselhos. Isso faz com que os heróis se dividam em dois grupos, um liderado por “Tony Stark” (Robert Downey Jr) e outro pelo “Capitão América” (Chris Evans). Clique aqui para assistir! 

Z – A Cidade Perdida (2016)

“A Cidade Perdida de Z” baseia-se em uma teoria que diz ter existido uma civilização avançada em plena Floresta Amazônica em meados do Século XX. O pesquisador britânico Percy Fawcett (Charlie Hunnam) é quem defende essa tese, embora ridicularizado por outros profissionais do meio. Clique aqui para assistir!

Charlie Hunnam e Tom Holland em cena sentados de "Z - A Cidade Perdida" (2016)

Charlie Hunnam e Tom Holland em cena de “Z – A Cidade Perdida” (2016)”

Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017)

Tom Holland novamente é o protagonista da saga criada por Stan Lee, e finalmente agora ele está de volta a sua velha rotina em Nova York depois de lutar ao lado dos “Vingadores”. Entretanto sua vida já não pode ser exatamente a mesma e é neste momento que ele encontra um novo inimigo: “Abutre” (Michael Keaton). Clique aqui para assistir!

Um Espião Animal (2019)

“Lance Sterling” (Will Smith) é um espião bastante conceituado e igualmente charmoso. Só que ao aceitar a ideia do cientista “Walter Beckett” (Tom Holland), ele acaba se transformando em um pombo. Ameaçados por uma terrível força cibernética, eles vão precisar se unir, apesar do recente episódio com resultado desastroso, para salvar o dia e ao mesmo tempo buscar uma forma de trazer “Sterling” de volta ao seu corpo.  Clique aqui para assistir!

Confira outras notícias relacionadas:

Tom Holland

Compartilhe: