São cinco partidas sem perder do time de Jorge Sampaoli

Três partidas vão encerrar a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Destaque para o duelo entre Santos (3º) e Ceará (16º), que poderá marcar a reaproximação do time paulista dos primeiros colocados Flamengo e Palmeiras.

O Peixe está invicto há cinco jogos no Brasileirão. E se um dia a defesa santista já foi muito questionada, hoje ela tem a chance de completar cinco duelos sem ser vazada. O Ceará, por sua vez, venceu o Avaí na última rodada. Com isso, e a não vitória do CSA diante do Atletico-MG, o Alvinegro se mantém fora do Z-4.

Enquanto a bola não rola na Vila Belmiro, veja imagens do jogo entre Ceará e Santos, válido pelo 1º turno, que terminou com a vitória dos paulistas por 1 a 0:

No mesmo horário, Avaí (19º) e Internacional (8º) vão estar duelando na Ressacada. O Leão definiu na última semana a saída do treinador Alberto Valentim e contará com o ídolo Evando no banco de reservas nesta noite.

O Internacional curiosamente vive situação semelhante, apesar de estar na parte de cima da tabela. Mesmo com o vice-campeonato da Copa do Brasil, Odair Hellmann não resistiu à pressão e acabou demitido após revés contra o CSA.

Em franca ascensão no campeonato está o Fluminense de Marcão. Nesse hiato entre a sua entrada e a demissão de Oswaldo de Oliveira, o jovem técnico lidera uma invencibilidade até então improvável de cinco jogos.

Mas o desafio desta vez não será dos mais fáceis contra o Athletico-PR. O time de Tiago Nunes vem de duas temporadas seguidas conquistando títulos importantes: Copa Sul-Americana (2018) e Copa do Brasil (2019).

Para este confronto, o Furacão contará com o retorno do goleiro Santos, que estava na seleção brasileira principal. Bruno Guimarães também retorna, mas este da seleção olímpica.

Só que em contrapartida, os cariocas também poderão contar com a volta de Ganso, suspenso na última rodada. Além de Allan e Caio Henrique, que também voltam a estar à disposição.

Confira os horários e os canais de transmissão:

Santos x Ceará – Vila Belmiro – 19h15 – Premiere

Avaí x Internacional – Ressacada – 19h15 – Premiere

Fluminense x Athletico-PR – Maracanã – 21h – Globoesporte.com

Compartilhe: