Temporada regular começou com tudo na liga mais badalada do planeta

Dupla jornada da NBA (National Basketball League) nos canais ESPN nesta noite de sexta-feira (1). Primeiro, o Houston Rockets, de James Harden, enfrenta o Brooklyn Nets de Kyrie Irving. Logo depois será a vez de Los Angeles Lakers, de LeBron James, e o Dallas Mavericks, de Luka Doncic, entrarem em cena.

Beirando os 37 pontos de média na temporada, Harden segue como o principal astro em Houston. Além disso, Russell Westbrook integrou o elenco e já desponta como protagonista nos desarmes da franquia texana. O técnico Mike D’Antoni e seus comandados estão com um retrospecto de 3-1 e lideram a Divisão Sudoeste da Conferência Oeste.

O Brooklyn Nets no entanto tem mais derrotas do que vitórias em quatro jogos. Aliás, o time só bateu o New York Knicks até este momento da disputa. E Kyrie Irving é outro grande nome da liga que está de camisa nova em 2019/20. O armador vem tendo boas atuações, mas insuficientes para alavancar os Nets às vitórias.

Posteriormente na rodada dupla da NBA, os fãs do basquete norte-americano terão a oportunidade de acompanhar o “Rei LeBron” em quadra. Os Lakers duelam contra o Dallas Mavericks, no Stapes Center.

Desta vez o elenco da franquia de Los Angeles parece mais preparado e robusto para almejar os playoffs. Anthony Davis e Kostas Antetokounmpo, que chegaram recentemente, certamente agregariam muito à qualquer outra equipe.

No Dallas, por sua vez, Kristaps Porzings e Luka Doncic embalam uma fase boa dos Mavericks. O retrospecto em casa, entretanto, pode ser melhor na temporada. Em dois jogos, 50% de aproveitamento, com uma vitória e uma derrota.

Os astros da noite e suas respectivas equipes:

Confira os horários e os canais de transmissão da rodada dupla da NBA nesta sexta-feira (1):

Houston Rockets x Brooklyn Nets – 20h – ESPN (canal 571 da Claro net tv)

Los Angeles Lakers x Dallas Mavericks – 22h30 – ESPN (canal 571 da Claro net tv)