Chance dos flamenguistas acompanharem o rival da final da Libertadores

O Fox Sports traz nesta terça-feira (29) um jogão pela Superliga Argentina. River Plate (6º) recebe o Colón (15º) no Monumental de Núñez. Certamente um encontro que gera expectativas na imprensa e torcida argentina. Afinal, a partida válida pela 11ª rodada do campeonato local reúne dois times que se preparam para disputar finais em competições sul-americanas nas próximas semanas.

No caso do River Plate, a decisão da Libertadores, contra o Flamengo, em 23 de novembro. A partida entre brasileiros e argentinos vai acontecer no Estádio Nacional de Santiago, no Chile. Os Milionários são muito bem treinados por Marcelo Gallardo e estão embalados após eliminarem o arquirrival Boca Juniors, na semifinal.

Da mesma forma, mas na Copa Sul-Americana, o Colón obteve êxito na semifinal, diante do Atlético-MG, e criou expectativa no seu torcedor por estar em uma final continental. Do outro lado, em Assunção (PAR), na decisão, vai estar o Independiente Del Valle, do Equador.

Pensando na situação local, dentro da Superliga Argentina, o River busca se aproximar do líder Boca para então brigar também por este título. Atualmente são três pontos de desvantagem.

Veja o gol de Enzo Francescoli diante do Colón, em jogo pelo Torneio Apertura de 1997:

Confira o horário e o canal de transmissão do duelo pela Superliga Argentina:

River Plate x Colón – Monumental de Núñez – 21h20 – Fox Sports 2 (canal 574 da Claro net tv)