Premiado no Globo de Ouro e disponível no NOW

Novo ano com novas grandes histórias para acompanhar no NOW. E com toda a certeza “Rocketman” é um desses títulos que merecem atenção. O longa que conta detalhes da vida do cantor Elton John foi um dos destaques da última premiação do Globo de Ouro. Clique aqui para assistir!

As honrarias ficaram para o protagonista Taron Egerton que levou o 1º lugar na categoria “Melhor Ator em Comédia ou Musical”. Enquanto toda a produção finalizou a festa sendo celebrada com o título de “Melhor Filme Cômico ou Musical”. Inegavelmente um excelente trabalho de pesquisa minuciosa que rendeu belos frutos.

Elton John é umas das personalidades mais importantes e conhecidas em todo o mundo. Seu legado e suas músicas se misturam com grandes sucessos criados desde o começo de sua carreira, em 1964.

Mas o cantor é muito mais do que apenas uma estrela do entretenimento. Suas ações vão desde a criação de uma fundação, com seu nome, para auxiliar pessoas com AIDS até ser um dos maiores porta-vozes da comunidade LGBT nas décadas recentes.

Veja o trailer de “Rocketman”: 

“Rocketman” simula a vida de Elton John desde a sua infância conturbada, os problemas com o pai ausente, e vai até as questões com as drogas durante a carreira na música. Passa por sua relação com o parceiro Bernie Taupin (Jamie Bell), e segue tocando até mesmo em situações delicadas de suas relações amorosas. Incluindo o romance com John Reid (Richard Madden), também seu empresário.

Certamente o diretor Dexter Fletcher foi muito feliz em apostar no desenvolvimento do roteiro através das músicas do cantor. E na releitura das mesmas. Cada uma delas têm um momento certo para ser executada e dão o tom ao filme. Não à toa o clássico “Rocket Man”, de 1972, dá nome ao longa. A música foi lançada no álbum “Honky Château”.

 

Compartilhe: