Ator faz sucesso com o novo projeto “Space Force”

Steve Carell é um dos mais hilários atores da atualidade. Em 2020, ele assumiu o papel de protagonista da série “Space Force”, da Netflix. Mas a verdade é que não é de hoje que este talentoso nome nos arranca risadas com suas atuações. Separamos cinco filmes realmente bons e engraçados com o astro. Se liga:

O Virgem de 40 Anos (2005) 

Praticamente o título que alçou Carell ao sucesso e a fama. “Andy” (Steve Carell) é um cara muito gente boa que trabalha em uma loja de eletrônicos. Só que o cara é virgem aos 40 anos de idade e deixa o fato escapar sem querer em uma partida de cartas com os companheiros de trabalho. Clique aqui para assistir! 

"Virgem de 40 Anos" (2005)

Jane Lynch e Steve Carell em “O Virgem de 40 Anos” (2005)

Pequena Miss Sunshine (2006) 

A família “Hoover” é uma verdadeira loucura. Com direito a um pai que aposta tudo em seu livro de auto-ajuda, um avô doidão e viciado, um jovem que não fala por resultado de um voto de silêncio e um tio que recentemente tentou se matar. Aliás, este último é Steve Carell. Apesar da premissa um pouco complicada esta é uma comédia onde eles dão todo suporte para que a tímida “Olive” (Abigail Breslin) participe de um concurso de beleza infantil na Califórnia.

"Pequena Miss Sunshine"(2006)

Cena de “Pequena Miss Sunshine”(2006)

A Volta do Todo Poderoso (2007) 

“Evan Baxter” (Steve Carell) assume o papel de protagonista nesta continuação de “Todo Poderoso” (2003). O ex-âncora se muda para a Virgínia logo em seguida a sua eleição para o congresso dos Estados Unidos. Mas todos seus planos mudam depois que “Deus” (Morgan Freeman) lhe incube de montar uma arca para evitar uma enorme tragédia na Terra. Clique aqui para assistir!

"A Volta do Todo Poderoso" (2007)

Carell em “A Volta do Todo Poderoso” (2007)

Uma Noite Fora de Série (2010) 

“Phil” (Steve Carell) e “Claire” (Tina Fey) são casados há bastante tempo. Entretanto enfrentam uma certa monotonia na relação depois de tantos anos. Ainda que a coisa esteja feia, eles decidem tentar mudá-la. Certa noite resolvem aprontar para relembrarem o passado. Só que o plano de roubar uma mesa que não era deles em um restaurante acaba mal e eles acabam perseguidos pela máfia em Nova York. Clique aqui para assistir!

"Uma Noite Fora de Série" (2010)

Tina Fey e Steve Carell em “Uma Noite Fora de Série” (2010)

Café Society (2016) 

“Bobby” (Jesse Eisenberg) muda-se de Nova York pra Los Angeles em meados dos anos 30 com a pretensão de virar escritor. Posteriormente, na Califórnia, ele deveria contar com a ajuda de seu tio “Phil” (Steve Carell), um importante nome da indústria de Hollywood. Neste meio tempo “Bobby” apaixona-se por “Vonnie” (Kristen Stewart) sem saber que ela tem um relacionamento secreto que pode complicar as coisas. Clique aqui para assistir!

Compartilhe: