Chance para conhecer ou rever esses títulos

Não há nada mais gostoso do que ficar em casa assistindo aquela série favorita… ainda mais se o que estiver passando tiver aquele gostinho de infância. O catálogo do NOW está repleto das histórias mais divertidas e que marcaram época. Em outras palavras, superclássicos, como Chaves, por exemplo. Veja essas cinco opções que com certeza têm um gostinho especial para os fanáticos por séries.

Chaves (1971 – 1980)

Pois é, pois é, pois é… “Chaves” está dando bobeira no catálogo do NOW. Uma notícia muito valiosa para os que adoram as histórias escritas por Roberto Gómez Bolaños e já há certo tempo não se deparam com elas na TV aberta. Desse modo, nada melhor que rever os melhores episódios da turma da vila mais famosa do mundo, e de quebra, ainda lembrar das figuras e confusões mais doidas das nossas infâncias.

Quem não se recorda da bola quadrada do “Quico” (Carlos Villagrán)? Assim como as aulas da escolinha do “Professor Girafales” (Rubén Aguirre)? Ou até mesmo do “Jaiminho, O Carteiro” (Raúl Padilla)? Sempre evitando a fadiga. Clique aqui para assistir! 

Se liga nesta chamada de “Chaves” feita pelo Multishow: 

Jeannie é Um Gênio (1965 – 1970) 

Acidentalmente o “Capitão Anthony Nelson” (Larry Hagman), da Força Aérea Americana, encontra durante uma missão uma misteriosa garrafa que contêm um gênio bem peculiar. Na verdade, estamos falando de “Jeannie” (Barbara Eden), vinda da história “Mil e Uma Noites”.

Ela rapidamente se apaixona por ele, a quem passa a chamar de “amo”. Só que essa habilidade especial de realizar pedidos vai trazer muitas confusões para esses dois. O “Dr. Bellows” (Hayden Rorke) e o fiel amigo do “Capitão Nelson”, “Major Roger Healey” (Bill Daily), logo se juntam a essa confusão completa e passam a ter que guardar esse “pequeno” segredo. Clique aqui para assistir! 

Malcolm (2000 – 2006)

“Malcolm” (Frankie Muniz) é um garoto comum que vive em uma família normal. Os únicos detalhes que chamam a atenção são a peculiaridade dos seus parentes e o detalhe dele ter nascido com um QI de gênio.

A princípio, esse tímido garoto deseja somente se enturmar e levar uma vida normal dentro do possível. No entanto, antes ele vai precisar sobreviver a um pai atrapalhado, uma mãe neurótica, um irmão mandado para a escola militar, outro valentão e um esperto caçula. Clique aqui para assistir! 

Relembre a abertura em português de Malcolm:

Cilada (2005 – 2009) 

Um título brasileiro que merece estar nesta lista. Escrita, narrada e com a brilhante atuação de Bruno Mazzeo, “Cilada” é uma série com a cara de seu protagonista. O jeito ranzinza, mau-humorado e pessimista de “Bruno” garantem as gargalhadas desta história.

Sem dúvida é fácil se sentir representado pelas situações cômicas e desesperadoras do dia-a-dia, que são verdadeiras ciladas. Então se prepare para o pior, pegue o guarda-chuva, e curta essa pérola do humor nacional. Clique aqui para assistir!  

Embarque nas ciladas com Bruno Mazzeo:

Arnold (1978 – 1986) 

Outra sitcom que marcou época. Seja pela performance marcante dos atores ou o enredo dos episódios inesquecíveis. Não importa, é quase impossível alguém não se lembrar do bordão: “Que papo é esse, Willis?”, popularizado por Gary Coleman nos anos 1980.

“Arnold” conta como dois garotos negros, que moravam no pobre Harlem, foram adotados por um senhor rico. Logo, eles começam a desfrutar das oportunidades que o dinheiro pode dar. Sem perderem, é claro, a inocência que as crianças trazem consigo. Mesmo que para isso tenham que enfrentar muitas situações de conflito e preconceito. Clique aqui para assistir!  

Compartilhe: