Grandes times do Velho Continente em ação

A Liga Europa vai bombar nos canais Fox Sports nesta quinta-feira (24). Manchester United e Porto serão os destaques da rodada do início da tarde. Em seguida será a vez de Arsenal e Lazio representarem suas grandes camisas no torneio.

Como resultado de um decepcionante empate contra o AZ Alkmaar, na segunda rodada do Grupo L, Ole Gunnar Solskjaer deve escalar o que os Diabos Vermelhos têm de melhor neste duelo. Isso pois o time inglês não lidera atualmente a chave. Em primeiro estão justamente os sérvios. Os brasileiros Andreas Pereira e Fred devem estar em campo desde o início.

Se liga no último treinamento do Manchester United antes de duelar contra o Partizan:

Pelo Grupo G, o Porto recebe o Rangers. E esta chave está muito embolada. Como resultado das duas primeiras rodadas, todos os quatro times estão com três pontos, uma vitória e uma derrota. Enroscado com os adversários dessa maneira, o tradicional clube português está levando a pior atualmente nos critérios de desempate. Neste momento, o Porto é o lanterna.

Mais tarde, o Arsenal, vice-campeão da última edição, vai duelar contra o Vitória de Guimarães, de Portugal. Os ingleses já lideram a chave com 100% de aproveitamento. Além disso, para piorar a situação dos gajos, o Arsenal não perde desde 2018 jogando em seus domínios, pela Liga Europa. Nesse caso, em três edições diferente do torneio. No total, 11 jogos sem derrotas no Emirates Stadium.

Bem como os torcedores do Rangers vão poder curtir seu time na TV, os do arquirrival Celtic, também. Tendo como palco seu estádio e seus torcedores como forma de apoio, o time alviverde vai receber a Lazio, em jogo que promete. O Celtic tem quatro pontos enquanto os italianos estão na cola com um ponto a menos. Cluj, da Bélgica, e Rennes, da França, completam o grupo.

Confira os horários e os canais de transmissão:

Partizan (SRB) x Manchester United (GBR) – 13h55 – Fox Sports (canal 573 da Claro net tv)

Porto (POR) x Rangers (GBR) – 13h55 – Fox Sports 2 (canal 574 da Claro net tv)

Arsenal (GBR) x Vitória de Guimarães (POR) – 16h – Fox Sports (canal 573 da Claro net tv)

Celtic (GBR) x Lazio (ITA) – 16h – Fox Sports 2 (canal 574 da Claro net tv)