Batalha de Lip Sync é transmitida no Brasil pelo Comedy Central

 

Se você curte competições e música e ainda não assistiu Batalha de Lip Sync, não sabe o que tá perdendo! Com certeza em vários momentos a indecisão do que assistir pinta e às vezes a gente só quer ver algo leve e descontraído. Antes de dormir, por exemplo, tem gente que não encara nem a pau cenas mais fortes.

Por isso a dica é: Batalha de Lip Sync. O programa americano estreou em 2015 e rapidamente virou um fenômeno. Mas vamos lá, o reality show funciona da seguinte forma: basicamente as celebridades pagam mico para dublar e performar canções conhecidas.

É muito divertido, mas não existe nada melhor do que assistir pra entender. Então vamos deixar aqui só um gostinho da apresentação de Terry Crews:

Apresentação

A imagem mostra os apresentadores da Batalha de Lip Sync, Chris Syteigen e LL Cool J

Chris Syteigen e LL Cool J apresentam o reality

O programa é comandado pelo ator LL Cool J (Ncis: Los Angeles) e pela modelo Chrissy Teigen. Eles se divertem muito, embora sejam sinceros com as celebridades. O reality também conta com uma plateia animadíssima e participativa.

Saiba onde assistir

Se ficou com interesse e quer assistir ao reality musical, é só sintonizar no canal 137 ou 637 (Claro residencial). Também tem a opção de assistir a quinta temporada inteira no NOW, clicando aqui.

Destaques 5ª temporada

São doze episódios curtinhos, com média de 20 minutos. Na última temporada lançada, você vai poder assistir nomes como Vanessa Morgan (Zoação Teen, Minha Babá é Uma Vampira), Ben Feldman (Drop Dead Diva e Sexta-feira 13) e Darren Criss (Glee, Tudo que você Desejou, Midway: Batalha em Alto Mar  e Minha Vida Dava um Filme).

Solta o play e boas risadas!

Compartilhe: