Anúncio foi feito pelo Twitter oficial da Academia

Se você acha que os fãs de Queen já estavam felizes o suficiente com as cinco indicações ao Oscar recebidas pelo sucesso Bohemian Rhapsody está enganado, porque nesta segunda-feira (18) a Academia conseguiu deixar os amantes da banda britânica ainda mais felizes ao confirmar que eles se apresentarão na cerimônia de Oscar que acontece no próximo domingo (24).

O anúncio foi feito através da conta oficial da Academia no Twitter e rapidamente causou alvoroço nas redes sociais. A banda é composta pelos integrantes originais Brian May (guitarrista) e Roger Taylor (baterista)  e pelo vocalista Adam Lambert.

“Isto é a vida real? Isto é só fantasia? Damos boas-vindas ao Queen e Adam Lambert no Oscar 2019”.

O filme produzido por Bryan Singer está concorrendo a cinco estatuetas na maior premiação do cinema, sendo elas:

  • Melhor filme
  • Melhor ator (Rami Malek)
  • Melhor edição
  • Melhor mixagem de som
  • Melhor edição de som

A Academia não revelou detalhes da performance da banda, como as músicas que serão reproduzidas ou em qual momento eles farão a aparição, mas certamente quem curte Queen estará de olhos atentos na premiação para não perder esse momento. Além do trio, a cerimônia contará com shows de Lady Gaga e Bradley Cooper que interpretarão Shallow (Nasce uma Estrela) e Bette Middler, que cantará The Place Where Lost Things Go (O Retorno de Mary Poppins).

Então anota aí, o Oscar acontece no domingo (24) às 22h pelo horário de Brasília e será transmitido pelos canais TNT (651 da NET) e E! (550 da NET).

Quer assistir ao Oscar mas ainda não é cliente NET? Então não perca tempo, assine agora!

Compartilhe: