Atração comandada por Fábio Porchat será destaque na Globo

“Que História é Essa, Porchat?” é um programa de entrevistas comandado por Fábio Porchat e produzido pelo Portas dos Fundos. Sua estreia na TV aconteceu em 2019, no GNT. Em virtude do sucesso de audiência, agora em 2020, a atração está prevista para entrar na grade da Globo em outubro. Clique aqui para assistir!

O esquema é o seguinte: papo descontraído e com foco em histórias, sejam boas, ruins ou até mesmo escabrosas. Cada episódio traz algum artista ou personalidade que conta uma ou várias passagens incomuns de sua vida. E antes que o convidado termine o causo, ele já é prontamente explorado pelos outros convidados e também por Porchat.

Fábio Porchat durante a segunda temporada de "Que História é Essa, Porchat?"

Estúdio da segunda temporada de “Que História é Essa, Porchat?”

A primeira temporada contou com vinte episódios com geralmente três convidados por programa. Na estreia da primeira temporada tivemos o trio Claudia Raia, Ney Latorraca e Marcos Veras. E a partir daí, sem dúvida, sempre tivemos bons convidados com excelentes histórias.

A lista vai de Walter Casagrande, Fátima Bernardes, Chay Suede, Dani Calabresa, Deborah Secco, Regina Casé, Celso Portiolli, Tony Ramos, Glória Maria, Maísa e outros tantos. Posteriormente, com a chegada da COVID-19, o formato do programa foi alterado para um esquema online.

Veja uma história contada por Marcos Caruso:

Mesmo assim a segunda temporada também reuniu bons trios de personalidades e histórias por consequência. Angélica, Tom Cavalcanti, Nelson Motta, Sandra Annemberg e Emílio Dantas são alguns dos nomes que animam a segunda leva de episódios, retomados em agosto devido à pandemia.

Se liga em outras notícias relacionadas:

Gilberto Gil canta e entrevista em “Amigos, Sons e Palavras”

 

 

 

 

Compartilhe: