Postagem enigmática levanta possibilidade de renovação

O paraguaio Ángel Romero agitou a torcida do Corinthians nas redes sociais nesta terça-feira (25). O atacante postou uma imagem no Instagram, onde aparece ao lado de Fábio Carille, com um emoji de uma mão com uma caneta em punho. Também estão na imagem círculos com as cores preta e branca.

Romero não atua pelo Corinthians desde o ano passado. Seu contrato termina em 14 de Julho, e ele já poderia ter assinado um pré-contrato com qualquer outra equipe desde o início de 2019. É exatamente este o impasse. O Timão garante que não vai renovar. Mas o paraguaio, até o momento, continua sem um acordo com outro time.

O atacante se afastou do clube nas últimas semanas para integrar a preparação do Paraguai para a Copa América. Porém, o atleta de 26 anos acabou ficando fora da lista final do seu país. O retorno do ex-camisa 11 ao Corinthians aconteceu nesta terça-feira (25). Romero treinou normalmente com os ex-colegas de equipe.

Segundo matéria de Ana Canhedo, do Globoesporte.com, a diretoria alvinegra negou qualquer possibilidade de acordo através do diretor de futebol, Duílio Monteiro Alves. O impasse deve seguir nos próximos dias, mesmo com a negativa do clube.

Romero tem 222 jogos e 38 gols com a camisa do Corinthians. É o artilheiro máximo da Arena Corinthians com 27 gols.

Confira a publicação de Ángel Romero no Instagram, nesta terça (25):

Não quer perder nenhum lance do mundo dos esportes, mas ainda não é cliente Net? Assine já!