Tema do evento será “Mistura e Vem”

Acontece nesta terça-feira (29), no Rio de Janeiro, a 26ª edição do “Prêmio Multishow”. A apresentação fica por conta do humorista Paulo Gustavo e da cantora Anitta. Serão premiados os melhores artistas da música em múltiplas categorias diferentes.

Em primeiro lugar para falar sobre o evento, é importante ressaltar os grandes nomes que vão passar por ele: Ivete Sangalo, Iza, Felipe Araújo, Gaby Amarantos, Ludmilla, Seu Jorge, Lexa, entre outros. Assim que os artistas da noite chegarem, Titi Müller, Laura Vicente e Dedé Teicher vão estar a postos para ouvi-los em primeira mão.

As categorias do “Prêmio Multishow” incluem, entre as principais, melhor canção, disco, revelação, dupla, clipe, gravação. Além de premiar os melhores cantores do ano nas categorias masculina e feminina.

Dilsinho, Ferrugem, Gabriel Diniz, Gusttavo Lima e Wesley Safadão lutam pelo prêmio entre os homens. Enquanto que Ivete Sangalo, Iza, Anitta, Ludmilla e Marília Mendonça despontam como as melhores entre as mulheres.

Anitta e MC Kevinho ensaiando para a 26ª edição do “Prêmio Multishow”:

Ainda a dupla de youtubers “Diva Depressão” comandará o espaço conhecido como “Vale”, que terá direito a várias brincadeiras com as celebridades presentes, já que será preciso “aprovação especial” para participar desse lugar.

Já no palco, as misturas musicais serão muitas, uma vez que o tema do evento é “Mistura e Vem”. Ou seja, a audiência pode esperar algumas novidades e ritmos novos nas apresentações mistas que são esperadas.

Confira o canal e o horário de transmissão:

“Prêmio Multishow” – 21h30 – Multishow (canal 542 da Claro net tv)

Compartilhe: